quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Believe Always - A notícia da viagem - Capítulo 14


Me assustei quando encontrei a Talita e o Ryan no maior love mas não queria atrapalhar nada então sai do quarto e fechei a porta 
Justin : Oque foi ? Que cara é essa ?
Rafaela : Talita esta com o Ryan o quarto
Justin : E oque que tem ?
Rafaela : É sério que eu tenho que falar ?
Justin : Atha entendi , o Ryan tinha me contado que tava afim dela mas onde agente tava antes de chegar aqui mesmo ! *vem pra me beijar*
Rafaela : Justin depois do que eu vi , perdeu ate o clima 
Justin : Ta bom , vamos ver um filme então ?
Rafaela : De noite agente assiste , vou passar um tempo com as meninas porque depois que agente começou a namorar eu não dei mas atençao a elas , vai pro seu apartamento dar atençao pra sua mãe
Justin : Ta bom , se é assim que você quer
Justin foi para o apartamento dele e eu fui para o apartamento da Karen
Rafaela : *Bate na porta* 
Karen : *abre*Nossa ate que enfim sumida
Rafaela : Vim ficar um pouquinho aqui com vocês
Karen : Sem o Justin ! Meus deus vai chuver
Rafaela : Deixa de ser boba
Quando entrei a Ana estava no sofá agarradinha com o Douglas
Rafaela : Oi Oi gente , meu deus você não sai mais daqui não Douglas *ri*
Douglas : Oi pra você também Rafa *ri*
Ana : Falou a menina que sumiu depois que começou a namorar
Rafaela : Ih gente ta bom eu to aqui agora não to , então pronto * ri fraco*
Karen : Chata *ri*
Rafaela : Vamos fazer uma festa do pijama ?
Karen : Claro mas cadê a Talita ?
Rafaela : Talita esta em outra festinha lá em casa
Karen : Como assim ?
Rafaela : O Ryan esta lá , acho que eles estão namorando , nem sei direito , eu vi os dois na cama
Douglas : Woll esse é meu brother 
Rafaela : Douglas ta na hora de você ir embora *ri fraco*
Douglas : Ta né fazer oque 
Douglas foi embora e já era de noite então fomos todas pra cozinha e eu fui fazer brigadeiro pra nossa festa do pijama
Rafaela : Vou fazer brigadeiro porque o meu é mais gostoso *sorri*
Talita : Convencida
Ana : Isso é porque você ainda não provou o meu 
Karen : Mas eu já comi o das duas e o meu é melhor 
Rafaela : Então faz ai senhorita melhor
Karen : Ai não , to com preguiça 
Fizemos o brigadeiro e fomos acampar na sala ,Ana pegou os sacos e os travesseiros para dormirmos na sala , arrumamos tudo comemos o brigadeiro e eu comecei passando um no nariz da Ana e ela passou na minha bochecha , a Karen também não queria ficar de fora então começamos uma a sujar a outra, depois fomos para o banheiro nos limpar e quando voltamos nós começamos uma guerra de travesseiro .
No apartamento do Justin ...
Quando Douglas chegou o Chaz e Justin estavam vendo filme e comendo pipoca então ele se juntou a eles 
Douglas : Estão vendo que filme ?
Justin : American Pie 9
Douglas : Safadinho vocês em , mas a tia Pattie ta ai
Justin : Minha mãe ta no quarto descansando a viagem 
O Douglas assistiu o filme com os meninos e após 5 minutos que o filme terminou a Pattie sai do quarto e vai ate a sala pra falar com os meninos
Justin : Oi mãe ja acordou 
Pattie : To acordada tem tempo , estava assistindo TV no quarto , só estava esperando o filme de vocês acabar porque eu quero falar com vocês
Chaz : Tia como a senhora sabe que agente estava vendo filme
Pattie : Vocês acham que eu não sei que vocês estavam assistindo American Pie
Douglas : Falei Justin 
Justin : Mãe não conta nada pra Rafa não 
Douglas : É tia se não ela fala pra Ana e eu e o Justin estamos ferrados
Pattie : Mesmo eu gostando muito da Rafa eu não vou falar nada não 
Chaz : Poxa tia queria ver eles apanhando *risada maléfica* Como é bom ser solteiro
Justin : HAHA' idiota
Pattie : Deixa eu falar , eu não falei mais cedo porque você estava com a Rafaela e você foi embora e nem deixou eu falar
Justin : Ta bom mãe , fala
Pattie : Justin eu vim pra NY pra gente ir para o Texas , vocês esqueceram que todas as férias agente vai pra lá ? Daqui a pouco o seu pai esta chegando para agente ir amanha de manha
Justin : Mãe mas eu não quero ir , agora eu estou namorando e não vou deixar a Rafa
Douglas : Nem eu vou deixar a Ana
Chaz : Por mim eu vou mas se eles não querem ir eu tbm não vou
Pattie : Vocês vão e pronto , não vamos estragar uma tradição por causa de namorada , leva elas junto
Justin : Não sei se a Rafa vai querer ir porque ela esta com a irmã dele
Pattie : Ela vai também
Douglas : A Ana não vai aceitar por causa da Gabrielle
Pattie : Oque tem aquela doce menina ?
Justin : Doce ?! Aquela garota é uma desgraça
Pattie : Eu gosto dela mas agente vai , mesmo que eu tenha que arrastar vocês 
Justin : Douglas tenta falar com a Ana 
Douglas : Ta mas não garanto nada 
Chaz : Gente nós esquecemos da Karen , as meninas não vao querer ir sem ela 
Justin : Agente leva ela , não é a primeira vez que a Ana vai para o Texas com agente então ela deve ir também
Chaz : Então ta
Pattie : O Jeremy esta no nosso apartamento e vai passar aqui amanha 6:00 am pra buscar agente 
Justin : Vou no apartamento da Karen avisar as meninas 
Douglas : Acho melhor não , liga para elas que é melhor
Justin : Porque ?
Douglas : Porque elas estão dando uma festa do pijama 
Justin : Ta bom *Liga pra mim*
Rafaela : Oi amor
Justin : Mô , todas as minhas férias eu viajo para o Texas e minha mãe voltou do Canadá pra gente ir
Rafaela : Justin você vai embora ?
Justin : Calma mô eu to ligando pra você ligar pra Talita e falar para as meninas arrumarem as malas porque agente vai viajar amanha 6:00 am
Rafaela : Como assim arrumar as malas! Você vai me levar para o Texas ?
Justin : Sim arruma as coisas e vem aqui pra casa ás 6:00 da manhã e vê se consegui convencer a Ana de ir
Rafaela : Ta bom , beijo tchal
Justin : tchal , sonha comigo *desliga*
Douglas : Elas vão ir ?
Justin : Acho que sim , a Rafaela vai falar com as meninas
Chaz : e o Ryan ?
Justin : A Rafaela vai falar com a Talita e ela esta com ele
Chaz : Atha
No apartamento da Karen ...
Ana : Não acredito , eles vão para o Texas ?
Rafaela : Sim e nós também 
Karen : Eba !
Ana : Eu não vou
Rafaela : Porque ?
Ana : Eu não quero me encontrar com aquela garota denovo
Rafaela : Mas Ana esquece dessa garota e vai curtir seu namorado e as férias , fia vai perder uma viagem dessas por causa de uma idiota w
Ana : Você é muito chata
Rafaela : Porque ?
Ana : Porque você me convenceu , vamos que horas ?
Rafaela : HAHA' eu sou demais , vamos 6:00 da manhã , mas agora vou ligar pra Talita e avisar ela e o Ryan *Ligo pra Talita*
Talita : Oi mana , cadê você ?
Rafaela : No no apartamento da Karen , acabamos de fazer uma festa do pijama
Talita : Pensei que estava no apartamento do Justin e você em , fazem festa do pijama e nem me chama
Rafaela : Claro , você estava fazendo vuco vuco no coxão com o Ryan 
Talita : Ai que vergonha , você viu 
Rafaela : Vi , mas eu liguei pra avisar que a mãe do Justin chegou do Canadá pra levar os meninos para o Texas para passar as férias e agente também vai , arruma as malas e avisa o Ryan que agente vai sair daqui amanha 6:00 am
Talita : Nossa muito cedo 
Rafaela : É mas fazer oque ! Vou desligar , to indo ai arrumar minha mala beijos
Talita : Ta bom , beijos *desliga*
Rafaela : Meninas eu vou no meu apartamento arrumar minhas malas mas daqui a pouco to voltando que vou dormir aqui ta
Karen : Ta bom minha abusiva 
Fui para meu apartamento de pijama mesmo e arrumei minhas malas com a Talita e Ryan foi para o apartamento de Justin arrumar a dele , em 10 minutos ele voltou e disse que já tinha arrumado , muito rápido ele mas assim que terminei de arrumar a minha eu voltei para o apartamento da Karen e nós três fomos dormir .
Continua ...





Um comentário: