terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Believe Always - Encontrei - Capítulo 19


Talita sai andando na rua sem conhecer nada e vai andando olhando para trás , sem querer ela esbarra em um menino e cai no chão
Menino : Desculpa
Talita : Que isso , a culpa foi minha
Menino : *ajuda ela a levantar* Qual é o seu nome ?
Talita : Me chamo Talita , me você ?
Menino : Peter
Talita : Prazer em te conhecer
Peter : O prazer é todo meu , mas oque uma garota tão bonita faz perdida por aqui , e ainda chorando?
Talita : Problemas pessoais mas foi um prazer te conhecer
Peter : Você se incomodaria de me dar o numero do seu celular ?
Talita : Tudo bem *sorrir e da o numero do celular* Esqueci meu celular em casa
Peter : Tudo bem , Quer que eu te leve para casa ?
Talita : Não esta tudo bem , eu não quero voltar pra casa
Peter : Tudo bem então , amanha eu te ligo pra gente marcar pra sair um dia
Talita : Ok *sorri*
Peter vai embora e a Talita vê um beco que não tinha ninguém e vai ate lá , se sena no chão e abre a bolsa e começa a usar drogas 
Na casa da Pattie ...
Eu vou ate o quarto e aviso os outros oque aconteceu com a Talita e o Ryan enquanto ele vai colocando a roupa , o Douglas desliga o filme e vamos todos para a sala
Karen : Vamos procurar ela ou esperar ela voltar ?
Rafaela : É claro que vamos procurar , ela é minha irmã , nem sei oque pode acontecer comigo se ela sofrer um acidente ou algo do tipo
Justin : Então vamos nos separar para achar mais rápido
Ana : Ótima ideia Justin
Justin : A Ana vai procurar perto de um beco que tem aqui perto , a Rafaela e eu vamos pelo lado da lanchonete , a Karen vai pela sorveteria o Ryan e o Douglas vai pelo bar e o Chaz vai perto do centro
Rafaela : Ta bom
Nós vamos para a rua mas vamos a pé , porque ela também saiu a pé e não podia ter ido muito longe , eu estava desesperada atrás da minha irmã eu amo muito ela
Ana On
Eu estava procurando ela sozinha , eu tinha procurado por toda aquela área que o Justin me falou pra procurar e não a encontrei , resolvi parar ao lado do beco e encostei ali na parede , estava ouvindo um choro e estava sentindo um cheiro esquisito , quando me virei e olhei para dentro do baco eu vi a Talita usando drogas e sai correndo em direção a ela
Ana : Talita oque você esta fazendo
Talita : Me deixa
Ana : Talita vamos pra casa , ficar ai não vai adiantar nada
Talita : Eu não quero ir pra casa
Ana : Mas porque ?
Talita : Eu nunca mais quero ver o Ryan na minha vida
Ana : Mas oque ele falou pra você
Talita : Ele disse que a Gabrielle que agarrou ele mas é mentira , se ele não quisesse não teria acontecido
Ana : Já pensou que ele pode estar falando a verdade , você tem razão que se ele fez é porque ele quis mas se ela seduziu ele , se ela forçou a barra , e se foi um mal entendido , você lembra quando eu e o Douglas não nos falávamos ?
Talita : Lembro
Ana : Foi por causa dela , ela fez a mesma coisa com o Douglas pra acabar com o nosso namoro , essa garota não presta , do mesmo jeito que ela fez comigo e com o Douglas ela fez com você , para de ficar usando essas coisas ai e vai atrás do seu homem , não faz a mesma coisa que eu , eu me arrependi e muito de não ter acreditado no Douglas , mas agora eu vejo que ela é uma invejosa mal amada que não consegue arrumar namorado e fica roubando das outras
Talita : Quer saber Ana , você tem razão , eu não vou ficar aqui me humilhando enquanto essa garota se aproveita do meu homem
Ana : É isso ai , vou ligar para os outros para avisar que te achei , a sua irmã ficou muito preocupada com você , nunca mais faz isso com ela
Talita : Eu tenho que dar desculpas a ela , eu não pensei nela
Ana : Pois é *discando o número*
Ligação On
Rafaela : Oi Ana
Ana : Achei ela 
Rafaela : Ai que bom , onde vocês estão ?
Ana : Dentro do beco que o Justin falo
Rafaela : Ta bom eu e ele já estamos indo pra aí
Ligação Off
Ana : Talita joga isso fora pra sua irmã não vê , dessa vez eu não vou falar nada mas se eu ver você usando isso de novo eu contar
Talita : Valeu Ana
Rafaela On
Fiquei tão feliz quando a Ana disse que tinha achado a Talita , me senti tão aliada , eu amo tanto aquela vaca e quando agente chegar em casa eu vou dar uma bela bronca nela que ela vai pensar bem na proxima vez que quiser fazer isso . Então contei pro Justin que a Ana tinha achado ela e fomos ate o beco , demoramos 15 minutos pra chegar porque estávamos longe e também estávamos longe dali . Quando chegamos elas estavam na entrada do beco em pé esperando agente 
Rafaela : Nunca mais faça isso ouviu Talita , você não sabe como eu fiquei preocupada , quando agente chegar em casa vamos ter uma conversa
Talita : Calma eu estou bem não estou 
Rafaela : Graças a Deus *abraço ela* Talita você usou drogas ? *paro de abraçar*
Talita : Não , você sabe que eu não faço mais isso
Rafaela : Não mente pra mim , você esta fedendo , não adianta mentir 
Talita : Foi mal eu não queria fazer isso
Rafaela : Foi mal ! é assim que você fala , você me prometeu antes de irmos para Nova York que vocÊ não ia usar isso nunca mais
Talita : Eu agi por impulso , isso só me faz mal a Ana chegou a tempo de me fazer parar
Rafaela : Muito Obrigada Ana 
Ana : Amigas servem pra isso
Rafaela : Agora nós vamos pra casa ter uma conversa
Justin : Vou avisar os outros
Justin ligou para os outros enquanto estamos indo pra casa , ficamos 20 minutos andando e chegamos em casa , logo em seguida os outros chegam também
Continua ...



Gente agora eu vou ser malvada , vocês leem mas não comentam então eu só vou postar o próximo capítulo quando eu tiver 5 comentários , agradeço aos poucos que leem minha IB mas eu espero que vocês gostem e prometo que os próximos capítulos serão melhores .

5 comentários: