quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Believe Always - Talita e Ryan - Capítulo 13


Justin foi tomar banho e eu estava toda sem graça , não sabia se a mãe dele era ciumenta e se ela ia gostar de mim
Pattie : Senta aqui no sofá , não precisa ter medo de mim não *ri*
Rafaela : Ta bom *ri e sento*
Pattie : Você e o Justin estão namorando a quanto tempo ?
Rafaela : 15 dias
Pattie : Pensei que tinha mais tempo , você tem um sotaque diferente , de onde você é ?
Rafaela : Sou do Brasil
Pattie : Sério ?! Justin adora o Brasil , ele sempre quis ir pra lá , tenho que tomar cuidado pra você não levar meu filho de mim *ri*
Rafaela : Não se preocupa , vou ficar 6 meses aqui em NY mas dependendo da situaçao eu fico mais
Eu e a Pattie ficamos conversando e 15 minutos depois o Justin vai pra sala e encontra agente conversando
Justin : Nossa pelo visto vocês viraram amigas *sorri fraco*
Pattie : Eu gostei dela Justin , ela é bem diferente da ...
Justin : *Interrompe* Mãe eu e a Rafa vamos sair
Rafaela : Diferente de quem ?
Justin : Ninguém 
Pattie : Poxa já vão sair , mau cheguei 
Ryan entra em casa 
Ryan : Justin eu quero conversar com você
Justin : Agora ?
Ryan : Sim , vamos lá o meu quarto
Justin foi no quarto do Ryan com ele e eu fiquei sozinha novamente com a Pattie 
Justin : Fala cara , oque vc quer ?
Ryan : Justin a Mariah me ligou e disse que esta aqui em NY
Justin : Como assim ?
Ryan : Ela quer voltar mas eu não quero nada com ela , ela me maguou demais e eu to a fim da Talita
Justin : Cara que confusão 
Ryan : Pois é , eu não sei oque eu faço
Justin : Não atende mais quando ela ligar ou fala pra ela que não quer nada e se vc ta afim da Talita , vai atrás cara 
Ryan : Mas você sabe que eu sou um garoto que tem muita vergonha *ri fraco*
Justin : Vai enganar outro seu idiota *ri*
Justin e Ryan vai pra sala e Justin fala pra Pattie descansar da viagem e me leva pra sair. Ryan vai ate o apartamento da Karen pra falar com a Talita e bate na porta
Karen : *abre* Oi Ryan , os meninos não estão aqui
Ryan : Eu sei , mas eu não vim falar com eles , eu quero falar com a Talita
Karen : Ta bom *Chama a Talita*
Talita : *vai na porta* Oi Ryan fala
Ryan : Talita quero conversar com você , podemos ir no seu apartamento ?
Talita : Ta bom
Talita e Ryan vão ate o apartamento e entram na sala e a Talita tranca a porta
Talita : Pode falar agora
Ryan : Porque falar seu eu posso mostrar *joga ela na parede e beija*
Talita : Nossa Ryan oque foi
Ryan : Quero fazer isso desda primeira vez que conversamos , to muito afim de você
Talita : Eu também estou afim de você
Eles se beijam e vai ficando cada vez mais quente , Ryan começa a beijar os pescoço dela e tira a blusa dela
Talita : Aqui não , vamos pro meu quarto
Talita e Ryan foram para o quarto e Ryan jogou ela na cama e foi beijando cada centímetro do corpo dela , tirou a calça dela o all star , ela subiu em cima dele e começou a beijar o pescoço dele e com a ajuda dele tirou a calça dele e ele abriu o sutiã dela , ele tirou a cueca dele e foi tirando a calcinha dela de vagar enquanto beijava os seios dela e depois começou a penetrar
Enquanto isso eu e Justin
Justin colocou um pano preto nos meu olhos e me levou ate o carro
Rafaela : Justin pra onde você esta me levando ?
Justin : Surpresa 
20 minutos depois ...
Justin : Chegamos
Rafaela : Posso tirar a venda ?
Justin : Ainda não
Justin sai do carro e abre a porta pra mim e me ajuda a sair do carro
Rafaela : Justin estou com medo de cair
Justin : Pode confiar em mim , eu não vou deixar você cair
Rafaela : E se eu tropeçar em alguma coisa ?
Justin : Minha chatinha *me pega no colo* Pronto agora não vai mais cair
Rafaela : Justin que susto , não precisava me pegar no colo , eu sou pesada
Justin : Mas eu sou muito forte *ri*
Rafaela : Iiih ta se achando *ri*
Justin : Me acho porque eu posso ruum *me coloca no chão* Pronto chegamos
Rafaela : Pode tirar minha venda agora ?
Justin : Pensando bem , você vendada eu posso fazer oque quiser com você *risada maléfica*
Rafaela : Justin para de palhaçada e tira logo 
Justin : Ta calma amor
Quando Justin tirou a venda era um lugar lindo , parecia um jardim e estava vazio , quando olhei pro chão , tinha uma toalha de piquinique e tinha várias coisas gostosas de comer em cima
Rafaela : Nossa que delícia
Justin : Eu sei que sou gostoso
Rafaela : Não estava falando de você mas ...
Justin : *Interrompre* Assumiu que eu sou gostoso *ri*
Rafaela : To com fome , vamos comer ?
Justin : Só se for agora
Sentamos no chão e começamos a comer , quando terminamos , o Justin começou a me beijar e tentar tirar minha blusa
Rafaela : Justin aqui não
Justin : Mas só tem agente 
Rafaela : Mesmo assim , aqui não
Justin : Ta bom , vamos pra casa então ?
Rafaela : Ta bom
Pegamos as coisas e fomos para casa , quando chegamos vimos a blusa da Talita jogada no chão e então eu fui ver se ela estava no quarto porque eu ia dar um esporro nela , vou ate o quarto dela e a porta não estava trancada e quando eu abro eu vejo ela e o Ryan transando
Continua ...





Um comentário: