quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Believe Always - Sequestrada novamente - Capítulo 16


Andamos , andamos e nada de chegarmos , Chaz falou que eram apenas 5 quarteirões dali , mas que quarteirões grandes , nunca andei tanto assim 
Rafaela : Chaz falta muito ?
Chaz : Não , nó estamos perto 
Rafaela : Ainda bem , já esta escurecendo e eu estou ficando com medo , esse lugar aqui é muito deserto
Chaz : E você pensou que agente ia para uma casa onde batem vizinhos na porta oferecendo doces *ri fraco* agente escolheu essa casa por causa disso , porque o lugar e deserto
Rafaela : Então quer dizer que eu vou ficar em uma casa abandonada em um bairro deserto sozinha você ? *ri fraco*
Chaz : É , mas não precisa ficar com medo , eu não mordo , só as vezes *ri*
Rafaela : Você é muito bobo *ri*
Chaz : Prontinho , chegamos é esse casa ai *aponta pra casa*
Rafaela : Ta de brincadeira comigo né ?! Eu pensando que era uma casa caindo aos pedaços com portão emperrado e essa casa esta em perfeito estado
Chaz : Essa casa esta em perfeito estado !? *ri* ó as ideia da mina
Rafaela : To falando sério , é melhor que a minha casa *ri fraco*
Chaz : Ta bom *ri* me engana que eu gosto , fiquei sabendo que você é rica
Rafaela : Ta bom me convenceu , minha casa é melhor *ri*
Chaz : Vamos entrar
Rafaela : Claro , já estou com medo
Chaz : Medrosa aqui é seguro *ri fraco* e qualquer coisa eu te protejo 
Rafaela : Valeu fortão
Entramos e a casa tinha uma sala , um banheiro e uma cozinha , era bem pequena mas era bem bonitinha mas na sala tinha um coxão de casal e tinha uma tv pequena
Chaz : Pode deitar ai se quiser , vou tomar um banho
Rafaela : E você vai dormir aonde ?
Chaz : Ai também né , tú não pensou que eu dormir no chão né *ri fraco*
Rafaela : Olha lá em , sem taradeza *ri fraco*
Chaz : Mas só tem agente aqui *gargalhada* To brincando , claro que não né , o Justin é meu amigo tu acha que eu ia trair a amizade dele , você é namorada dele
Rafaela : Nem sei mais se sou
Chaz : Para com isso cara , ele te ama
Rafaela : Se ama-se mesmo não iria sentir falta da Jessie *sento no coxão*
Chaz : Jassie ?! Como assim ?
Rafaela : Eu ouvi ele falando com o Douglas que viu a Jessie e que sente falta dos velhos tempos
Chaz : Cara não se preocupa eles namoravam quando eles tinha 14 anos
Rafaela : Mas ele disse que sente falta entao se ele sente falta que ele vai atrás dela
Chaz : Confia em mim , ele te ama
Rafaela : Ta bom sem falar do Justin agora , e você namorou muito ?
Chaz : Eu nunca tive a sorte do Justin e dos outros meninos 
Rafaela : Mas como assim Chaz , você é lindo
Chaz : Não é bem disso que eu estou falando , vou tomar um banho e quando voltar eu te conto
Rafaela : Ta bom 
Chaz foi tomar banho e não demorou muito , estava destraída mexendo no meu iphone e quando Chaz saiu do banheiro ele me deu um susto
Rafaela : Chaz que susto , eu te odeio
Chaz : Também de adoro *ri fraco*
Rafaela : Ok Chaz me conta agora 
Chaz : *senta no coxão* É que eu e o Ryan fomos adotados pela Pattie quando tínhamos 5 anos , e nos acostumamos a chamar ela de tia , mas o Douglas é filho da irmã da Pattie , o Ryan sempre foi o safadinho e pegava todas as meninas , mas eu sempre fui tímido , e Justin pegava as meninas por ser o gostosão que todas as meninas correm atrás
Rafaela : Nossa , mas e o Douglas ?
Chaz : O Douglas namorou a Ana por muito tempo , desde quando eles tinham 14 anos , mas terminaram 3 anos depois e só agora voltaram
Rafaela : Eu não sabia , poxa queria ouvir mais , só que eu estou cheia de sono *ri fraco*
Chaz : Ta bom preguiçosa , eu também estou com sono 
Chaz deitou do meu lado e fomos dormir . Acordei eram 9:00 am e eu estava cheia de fome , fui ate a cozinha e não tinha nada , e pra piorar os doritos tinham acabado , então fio acordar o Chaz
Rafaela : Acorda Chaz eu estou com fome
Chaz : Só mais um pouquinho , deixa eu dormir
Rafaela : *chuta ele de leve* Acorda logo troço , eu estou com fome
Chaz : Ai ta bom sua chata *levanta*
Rafaela : Vou escovar meus dentes com essa escova que esta lacrada ta 
Chaz : Ta bom
Fui no banheiro escovei meus dentes e estava com o cabelo todo bagunçado , como eu não tinha nada para prender eu fiz um coque enrolando meu cabelo e Chaz entrou logo em seguida no banheiro
Chaz : *Sai do banheiro* Vamos em um mercadinho que tem aqui perto , eu trouxe dinheiro
Rafaela : Ta bom
Fomos ao mercado e chegando lá eu e o Chaz fomos para o corredor de cereais e eu escolhi foi Captain Crunch e ele ainda estava escolhendo o dele quando um pano cobriu meu nariz e minha boca e derrepente foi tudo ficando escuro , não resisti e desmaiei , quando acordei eu estava sentada no chão da casa abandonada encostada e amarrada junto ao Chaz
Chaz : Até que emfim você acordou
Rafaela : Chaz oque aconteceu ?
Chaz : Eu também não sei , alguem me sufocou no mercado e quando acordei eu estava aqui
Rafaela : Ai não acredito nisso , eu ja sei oque foi
Chaz : Oque ?
Rafaela : Aposto que foi o David
David : *entra* Ei Ei que tanto vocês conversam ai ?
Rafaela : Você ainda não desistiu de mim seu idiota ?
David : Eu nunca vou desistir de você
Rafaela : Mas eu nunca mais vou voltar pra você
David : Vamos ver . Matheus toma conta dela que eu vou conversar com esse garoto *grita pelo Matheus*
Na casa da Pattie ...
Talita foi ate o quarto do Justin me chamar
Talita : Bate na porta
Justin : *abre* 
Talita : Danadinho vocês né , a Pattie falo que vocês ia ficar em quartos separados *ri fraco*
Justin : Mas do que você esta falando ?
Talita : Da Rafaela , ela não dormiu ai com você ?!
Justin : Não agente brigou ontem , ela não dormiu com você ?
Talita : Vou ver se ela esta com a Ana e a Karen
Justin : Eu vou com você *sai do quarto*
Talita/Justin : *Chega no quarto da Ana e da Karen e bate na porta*
Karen : *abre* Oi gente
Talita : A Rafaela dormiu ai com vocês ?
Karen : Não , porque ?
Justin : Nós discutimos ontem e ela não dormiu com a Talita
Karen : Vou chamar a Ana e agente vai ver se os meninos viram ela 
Justin : Eu vou no quarto do Douglas , a Talita vai no quarto do Ryan e a Karen e a Ana vai no quarto do Chaz
Karen : Ok
Cada um foi para o quarto combinado e Douglas e Ryan disseram que não me viram então a Talita e a Ana foram no quarto do Chaz , bateram na porta várias vezes e então resolveram abrir a porta e não encontraram ele então foram avisar aos outros
Ana : Gente o Chaz também não esta no quarto 
Justin : Como assim ! Eu não acredito que ele fugiu com a minha namorada
Douglas : Calma Justin ele não vai fazer nada não 
Justin : Ele já fugiu com ela , isso é alguma coisa
Talita : Já que voces são amigos , vocês não sabem nenhum lugar que eles podem ter ido?
Justin : Tem aquela casa que agente ia as vezes
Douglas : Aé 
Justin : Vou pegar a chave do carro
Justin procura a chave do carro mas não encontra , então Douglas vai procurar a chave do carro dele e também não encontra , eles ficam 30 minutos procurando a chave e Justin encontra a chave dele em cima do guarda-roupa do closet dele
30 min antes na casa abandonada ...
Matheus me desamarra e me leva para a cozinha e fecha a porta . David começa a conversar ameaçando o Chaz .
David : Oque você estava fazendo aqui sozinho com a Rafaela ?
Chaz : Não é da sua conta , você não percebeu que ela não te quer
David : Quem é você pra falar desse jeito comigo ?! *ta um soco na cara do Chaz*
Chaz : Sua sorte é que eu estou amarrado , se não eu ia te meter a porrada
David : Ai que medinho , Mas a Rafaela não estava com aquele idiota que se acha o gostosão
Chaz : Mas agora ela ta comigo mané , qual é o problema !
David da um soco na cara do Chaz e sai de perto dele
30 min depois na casa da Pattie ...
Justin pega o carro e vai com o Ryan , a Talita , a Ana e a Karen 
Continua ...






Um comentário: