quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Believe Always - Quem é Jessie ?! - Capítulo 15


Nossos Iphone despertaram ao mesmo tempo e já eram 5:10 am , infelizmente tinhamos que levantar naquele horário mas eu estava ansiosa para conhecer o Texas , acordei e fui a primeira a correr para o banheiro pra tomar banho e a Karen e a Ana foram uns 2 minutos depois no banheiro dos quartos delas tomei um banho bem demorado pois estava com muito sono e aquele agua quentinha caindo pelo meu corpo me deixou com mais sono ainda , depois me enxuguei e coloquei meu all star branco , uma calça jeans e uma blusa bem confortável porém bonitinha , me maquiei , pentiei meu cabelo e fui buscar minha mala e já era 5:45 am voltei para o apartamento da Karen para esperar elas . 10 min depois elas falam que estão prontas e vamos para o apartamento do Justin
Justin : Pensei que tinha desistido , demorou
Rafaela : Ei o combinado foi 6:00 am e ainda cheguei 5 min adiantada
Justin : Mas pensei que ia vim mais cedo , a Talita já esta aqui com o Ryan *me da um selinho*
Rafaela : Ta bom , e seu pai já chegou ?
Justin : Olha ele vindo ai
Rafaela : Não vai com o seu carro não ?
Justin : Eu , o Chaz e o Douglas temos nosso carro que fica lá
Rafaela : E o Ryan ? 
Justin : O Ryan só tem carro aqui , lá ele não tem
Rafaela : Ata
Pattie : Vamos Pessoal
Fomos até a garagem e eu o Justin , a Talita e o Ryan fomos no carro da Pattie com ela e o Douglas , a Ana, o Chaz e a Karen foram no carro do Jeremy com ele e fomos rumo a viagem , Pattie estava dirigindo na frente o Jeremy vinha logo atrás dela . Eu o Justin a Talita e o Ryan fomos a viagem toda cantando que nem loucos mas estávamos nos divertindo muito , as horas foram passando e finalmente chegamos , Antes de saírmos do carro o Justin diz
Justin : To louco pra te mostrar nosso quarto Rafa
Pattie : Nada disso Justin , a Rafaela vai ficar no quarto com a Talita e a Karen vai ficar em outro quarto com a Ana e você , o Ryan , o Chaz e o Douglas vão continuar em seus quartos
Justin : Coé mãe
Rafaela : Nossa essa casa tem tantos quartos assim !
Ryan : É bem grande aqui
Descemos do carro e Pattie foi me mostrar onde eu e a Talita íamos dormir . Nosso quarto era muito grande e tinha ate banheiro com banheira 
Pattie : Esse é o quarto de vocês duas
Talita : Ual
Pattie : Vou mostrar o quarto da Karen e da Ana , nos vemos na sala de jantar , a Jany já fez o almoço
Rafaela : Quem é Jany ?
Pattie : A cozinheira 
Pattie sai e logo em seguida o Justin entra sem eu ver e me abraça por trás 
Rafaela : Ai Justin que susto
Justin : *me da um beijo* Vamos almoçar
Rafaela : Claro , to cheia de fome 
Fomos todos almoçar e a Jany cozinhava muito bem , estava uma delícia , depois que terminamos eu fui dar uma volta na rua com a Talita para conhecer melhor o lugar . Estavamos andando na rua conversando e eu estava olhando para a Talita e esbarrei em uma menina sem querer , ela tinha os cabelos loiro escuro que eram quase na bunda , era alta , magra e tinha a pele clara
Rafaela : Ai desculpa
Menina : Esta tudo bem , vocês são novas aqui?
Rafaela : Não mudamos para cá não , estamos passando as férias
Menina : Ata , desculpa perguntar mas estão morando aonde ?
Rafaela : Nessa casa aqui *aponto para a casa do Justin*
Menina : Sério ! A Pattie vendeu a casa ?
Rafaela : Você conhece a Pattie ? Ela não vendeu não , estamos morando com ela no momento
Menina : Ata , conheço ela sim , considero ela como tia , qual é o nome de vocês ?
Talita : Talita
Rafaela : Rafaela e o seu ?
Menina : Gabrielle
Talita : Muito prazer Gabrielle
Gabrielle : O Prazer é meu , desculpa a pergunta mas oque vocês são da Pattie
Rafaela : Ela é minha sogra , eu namoro com o Justin
Talita : Eu não sei bem oque ela é minha mas eu namoro com o Ryan *ri*
Gabrielle : *ri* Ta bom meninas , foi um prazer conhecer vocês mas eu tenho que ir , beijos
Rafaela : Tchal beijo
Voltamos para a casa da Pattie e eu fui perguntar o Justin se ele conhecia a Gabrielle . Fui até o quarto dele porque ele não estava na sala e nem na cozinha . Quando eu entrei o quarto dele era incrivel e grande , tinha varios jogos e ele estava jogando Xbox
Rafaela : Nossa adorei seu quarto
Justin : Ficaria melhor se fosse nosso
Rafaela : Bobo , vai falar isso pra sua mãe e não pra mim . Adoro Xbox
Justin : Sério ?! Eu tenho uma namorada perfeita !
Rafaela : Meu namorado que é perfeito 
Justin : Ele é perfeito sim , só não é mais perfeito que a minha namorada
Rafaela : Justin vim aqui pra falar um negocio com você
Justin : Pode falar
Rafaela : Por acaso você conhece alguma garota chamada Gabrielle que mora aqui na sua rua ?
Justin : Porque ?
Rafaela : Porque eu esbarrei nela na rua ela me fez varias perguntas e disse que te conhecia
Justin : Fica longe dela 
Rafaela : Porque ?
Justin : Faz oque eu estou mandando , essa garota é má influencia
Rafaela : Mas porque Justin ?
Justin : Só fica longe dela
Justin ficou nervoso depois que eu falei da Gabrielle , eu não queria deixar ele mais nervoso porque o Justin quando esta muito nervoso é capaz de fazer varias loucuras , então eu sai para o meu quarto e lá encontrei a Talita e aproveitei pra falar pra ela oque tinha acontecido 
Rafaela : Talita eu perguntei pro Justin sobre a Gabrielle
Talita : E oque ele falou dela ?
Rafaela : Nada , ele só disse pra mim ficar longe dela
Talita : Mas porque ?
Rafaela : Não sei , ele ficou nervoso então eu sai de perto mas ele falo comigo cheio de autoridade e eu quero conhecer essa menina melhor para saber porque ele não quer que eu fique perto dela
Talita : To contigo mana
Enquanto isso ...
Justin ficou correndo em circulos nervoso ate que Douglas entra no quarto do Justin e segura ele
Douglas : Ei Ei cara oque foi ?
Justin : *Para de girar* A Rafaela e a Talita conheceu a Gabrielle
Douglas : Porra cara fudeu , pensei que essa garota tinha se mudado
Justin : Eu também , eu mandei a Rafaela ficar longe dela mas do jeito que a Rafaela é teimosa ela não vai me obedecer , eu tenho que ficar de olho
Douglas : Justin ninguém gosta de ser mandado principalmente ela , se você usou a palavra mandar pode ter certeza que ela vai atras da Gabrielle
Justin : Porra cara tu tem razão , vou então agir como se nada tivesse acontecido , talvez ela esquece
No meu quarto ...
Talita foi para o banheiro tomar banho e eu fiquei deitada na minha cama de bruços mexendo no meu Iphone , Talita saiu do banheiro e disse que ia sair com o Ryan e eu continuei mexendo no meu Iphone , estava tão interessante que eu nem vi a hora passando , comecei a sentir fome e olhei a hora , já eram 5:00 da tarde e eu estava no quarto jogando , coloquei meu celular em cima da cama e fui no quarto do Justin pra chamar ele , quando cheguei a porta estava fechada e eu estava ouvindo falatório , sei que é feio ouvir conversa dos outros mas eu ouvi o Justin conversando com o Douglas
Justin : Douglas eu não sei oque eu faço
Douglas : Conta logo tudo pra Rafaela antes que dê confusão pro seu lado
Justin : Não sei , quando vi a Jessie eu senti falta dos velhos tempos , ela mudou , esta tão linda
Douglas : Mas você quer a Rafaela ou a Jessie
Justin : Eu amo a Rafaela , só senti falta da época da Jessie quando vi ela passando na rua hoje
Douglas : Você falou com ela ?
Justin : Não , ela não me viu
Douglas : A ana não pode nem sonhar que a Gabrielle não se mudou
Justin : Por isso que eu não quero que a Rafaela tenha contado com a Gabrielle ...
Rafaela : *Interrompo* Quem é Jessie ?!
Justin : Isso é jeito de entrar no meu quarto , existe uma coisa chamada privacidade
Rafaela : Eu vim aqui te chamar e acabei ouvindo a conversa mas se você prefere essa tal de Jessie do que eu , vai atrás dela
Douglas : Vou embora e deixar vocês resolverem ai , não quero levar porrada *ri fraco*
Justin : Jessie é só uma amiga , você é minha namorada e não ela
Rafaela : Justin não quero discutir com você *abro a porta pra sair do quarto*
Justin : * Me puxa pelo braço* Você não vai sair e me deixar falando sozinho
Rafaela : Justin me larga você esta apertando meu braço 
Justin : *me larga* desculpa eu não queria te machucar
Rafaela : Agora já é tarde
Saio com raiva e sinto alguém colocando a mão no meu ombro e era o Chaz mas pensei que fosse o Justin
Rafaela : Justin oque você quer *viro*
Chaz : É o Chaz 
Rafaela : Ai Chaz desculpa , pensei que fosse o Justin 
Chaz : Oque aconteceu ?
Rafaela : Nós brigamos e eu quero fugir daqui
Chaz : Eu também , pensei que ia ser divertido mas com o Douglas o Ryan e o Justin namorando esta um saco
Rafaela : Se for pra fugir vamos agora
Chaz : Fecho , vou pegar a mochila e colocar alguns sacos de doritos pra gente
Rafaela : Adoro doritos , mas pra onde agente vai ?
Chaz : Quando eu o Justin o Douglas e o Ryan vem pra cá e não temos nada pra fazer ou brigamos com a tia Pattie agente vai pra uma casa que estava meia abandonada mas esta em bom estado que fica uns 5 quarteirões daqui mas agente vai ter que ir andando pra não perceberem
Rafaela : Beleza , sem problemas
Chaz foi pegar os doritos e eu fui no meu quarto pegar meu celular e fiquei esperando ele no portão , ele não demorou muito e nós fomos rumo a casa abandonada .
Continua ...



Um comentário:

  1. CARA E TU AINDA DIZ QUE MINHA #IB É BOA? BOOOOA É A SUAAA MOR ;) CONTINUAAAAAAAAA @SupraOfJustin

    ResponderExcluir