sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Believe Always - Cadê a Talita - Capítulo 18


Amanheceu e acordamos com alguém batendo na porta , Justin foi para o banheiro e eu me enrolei no lençol e fui atender , era a Karen e o Chaz 
Chaz : Vamos dorminhocos 
Rafaela : Que horas são ? 
Karen : 11:00 am
Rafaela : Já ! Pera ae que eu vou colocar a roupa 
Peguei a roupa do Justin que estava no chão e fui para o banheiro porque a minha ja estava lá , entreguei a roupa do Justin e nos trocamos no banheiro e saimos
Chaz : As mocinhas estão prontas ?
Karen : Sem brincadeiras Chaz , vamos logo antes que a Pattie perceba que vocês sumiram
Justin : Melhor agente ir logo
Rafaela : Eu dirijo 
Justin : Olha lá em , não vai bater o meu carro em
Chaz : Ainda bem que eu vim com o carro do Justin
Rafaela : Eu dirijo muito melhor que vocês
Karen : Tenho que concordar 
Justin : Essa só vendo pra acreditar 
Rafaela : Me da a chave Chaz *sorri*
Peguei a chave e fomos todos para o carro 
Karen : Eu vou na frente
Entramos no carro e eu pego o óculos escuro do Justin que estava no carro e coloco , dirijo tirando maior onda e depois de 20 minutos nós chegamos e descemos do carro
Chaz : Wool 
Justin : Tenho que admitir que você derije muito bem mas nem tanto quanto eu
Chaz : Sai dessa Justin , tú é um péssimo motorista 
Justin : Dirijo muito bem ta
Chaz : Uma vez a mulher saiu de dentro do carro dela pra reclamar que o Justin estava parando o trânsito
Chaz/Karen/Rafaela : *gargalhada*
Justin : Ei não tem graça *ri*
Rafaela : Vamos entrar antes que a Pattie perceba 
Pattie : *Interrompe* Perceba oque ?
Justin : Vish , Fudeu
Pattie : Olha a boca Justin , me explica onde vocês estavam
Justin : Err ... E .. esta...
Pattie : Anda , fala logo
Rafaela : Eles tinham me levado pra conhecer uma casa que eles gostam de ir
Pattie : Espero que tenha sido só isso , e vocês senhor Justin e senhor Chaz não são mais crianças para ficar de birra indo pra quela casa em
Justin : Ta bom mãe *vira os olhos*
Pattie : Eu vi isso em *sai*
Fomos todos avisar os outros que já tínhamos chegado . Fui para o meu quarto e agente chamou os outros para ficarem lá com agente assistindo filme mas Ryan disse que teria que ficar no quarto dele estudando pra entrar na faculdade então só agente assistiu 
Enquanto isso ...
Pattie foi avisar que iria sair com o Jeremy e que tinha dispensado os empregados porque eles tinham trabalhado muito e depois ela saiu . Meia hora depois o interfone toca e o Ryan foi ver quem é , e quando ele abre a porta fica surpreso
Ryan : Oque você esta fazendo aqui garota ?
Gabrielle : Nossa , eu venho fazer uma vizita e é assim que vc me trata *voz sexy*
Ryan : A Tia Pattie não esta
Gabrielle : E quem disse que eu vim aqui falar com ela 
Ryan : *Fecha a porta*
Gabrielle : *coloca o pé* Ei gatinho vamos conversar *voz sexy*
Gabrielle abre a porta e entra , ta um beijo nele e vai empurrando ele ate chegar no sofá , ele empurra ela mas ela agarra e beija ele de novo , ela joga ele no sofá e tira a blusa dela e vai tirando a blusa dele
Ryan : Para garota
Gabrielle : Eu sei que você gosta , vamos pro seu quarto pra ninguém vê
No meu quarto ...
O filme estava na metade e todos estavam com fome
Talita : Eu vou fazer pipoca pra gente , já volto
Rafaela : Eu quero a minha com baicon 
Justin : Eu também
Ana : A minha eu quero doce
Chaz : Pode colocar bastante sal na minha
Douglas : A minha tanto faz mas traz coca-cola pra mim
Talita : Todos vão querer coca ? 
Todos : Uhum
Talita : Vou chamar o Chaz , depois ele estuda , quero meu namorado aqui comigo
Chaz : Ai ai vou segurar vela 
Karen : Pois é eu também
Talita vez as pipocas e foi no quarto do Ryan chamar ele
Talita : *Bate na porta* Amor quer pipoca ?
Ninguém responde então ela abre a porta e vê a Gabrielle de calçinha e sutiã deitada em cima do Ryan que estava só de cuecas 
Talita : *Gita* RYAN , OQUE VOCÊ ESTA FAZENDO
Ryan : Calma , ela me agarrou
Talita : *começa a chorar* Então era assim que vcê estava estudando 
Ryan : Ela me forçou 
Talita : E você Gabrielle ainda fingiu ser minha amiga 
Talita sai correndo , vai no quarto e não fala com ninguém , apenas pega uma bolsinha  que estavava escondida dentro do guarda-roupas dentro do closet dela e sai correndo pra rua sem dar satisfaçoes pra ninguém e sem levar o celular . Eu preucupada saio do quarto e vejo o Ryan e a Gabrielle
Rafaela : Oque esta acontecendo aqui
Gabrielle : Melhor eu ir
Ryan : Cama Rafaela deixa eu explicar , eu abri a porta e a Gabrielle veio me agarrando e me levando pro quarto
Rafaela : Garoto sem drama que tu é homem e tem mais força que ela , se você quisesse que ela parece você ia conseguir
Ryan : Confesso que foi bom mas não foi minha intensão , ela me seduziu
Rafaela : Ta mas cadê a Talita ?
Ryan : Eu não sei , ela saiu correndo que nem louca 
Continua ...















2 comentários:

  1. O. M. G. Continuuuuaaaaaaa.... Vc tem que parar cpm esse negocio de ficar parando nas melhores partes... Bjs @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa Raaaafaaaaaaaa ta muitoooo booom oxe tu pega e para na melhor parte u.u pode isso nao fia kkkkkkkk @SupraOfJustin

    ResponderExcluir