sábado, 15 de dezembro de 2012

Believe Always - O resgate - Capítulo 17


Na casa abandonada ...
O Matheus estava me olhando maliciosamente e eu estava ficando com medo , ate que ele vem pra cima de mim e tenta me beijar mas eu o empurro
Rafaela : Ai sai , oque você pensa que esta fazendo
Matheus : Impossível ficar te olhando sem tentar fazer nada , você é linda
Rafaela : Garoto fica longe de mim 
O Matheus tenta me beijar de novo e eu dou um grito , o David escuta e vai ate a cozinha saber oque esta acontecendo e ve o Matheus tentando me beijar a força
David : Matheus quantas vezes eu tenho que te falar que ela é minha
Matheus : E só você sai na vantagem ?! Também quero tirar vantagens
David : Vai tirar vantagens de outra garota cara , tu sabe que ela é minha
Matheus : Ta David ta
Chaz : *grita* Ei esqueceu que eu ainda to aqui , quero atenção *ri*
David : *grita* Cala a boca idiota
Chaz : *voz de mulher* Ai que medinho
Rafaela : Chaz não provoca 
Chaz : Foi mal
David : Isso ae , obedece a sua namoradinha , ou melhor , sua namoradinha da sua imaginação
David vai ate a sala e me deixa trancada na cozinha com o Matheus de novo , mesmo acontecendo aquilo tudo eu não conseguia parar de pensar no Justin , estava um pouco arrependida de ter fugido mas se ele estava sentindo tanta falta da Jessie assim , que ele vá atrás dela .
Enquanto isso ...
Justin estava calmo pois lá no fundo ele sabia que o Chaz não iria fazer nada comigo e por isso ele não estava dirigindo rápido , estava numa boa . Finalmente ele chega depois de 20 minutos dirigindo e assim que ele desce do carro a Talita vê o carro do David ali em frente
Talita : Pera ai gente , esse é o carro do David
Ana : Como você sabe ?
Justin : É o mesmo carro que estava naquela casa que o David tinha levado a Rafaela 
Talita : OMG oque esse louco vai fazer com minha irmã 
Justin : Eu vou arrebentar a cara dele
Justin entra quase quebrando a porta de tanta força
David : Oque você ta fazendo aqui
Justin : Vim salvar minha namorada
David : Sua namorada , pensei que fosse desse mané aqui *aponta para o Chaz*
Justin da um soco no David 
Na cozinha ...
Matheus : E aí gata *começa a acariciar meus cabelos*
Rafaela : Não me toca
O Matheus continua acariciando meus cabelos , eu olho para trás e vejo os talheres em cima da pia , peguei uma faca que estava perto de mim e apontei para o Matheus , ele sai de perto de mim e pede pra mim ter calma e largar aquela fala
Matheus : Vamos conversar , larga essa faca
Rafaela : Fica longe de mim 
O David escutou o barulho da cozinha e nem ligou para o soco do Justin e foi ate a cozinha ver oque estava acontecendo e me ve com a faca na mão 
David : Rafaela me da aqui essa faca
Rafaela : Fica longe de mim você também
Justin : *entra na cozinha* Vim aqui te salva meu amor
David : Esquece , eu desisto , você ama mesmo esse idiota né , então vai com ele
Justin : Vamos embora comigo Rafa
Rafaela : Não Justin , eu não quero ir com você , eu vou ficar com o David 
Talita : *Entra* Como assim ?!
Rafaela : É isso mesmo Talita , eu não vou voltar , eu vou ficar com o David , aliás ele era meu namorado antes
Talita : Você esta maluca 
Justin : Mas Rafaela vamos comigo , você não sabe oque esta dizendo
Rafaela : Não Justin , eu não vou
David : Você não ouviu ela , ela vai ficar comigo , agora me da essa faca
Eu estava chorando e tremendo muito mas eu entreguei a faca para o David e o Justin com raiva deu um soco na cara do do David , ele foi muito doido de fazer isso porque o David estava com a faca na mão e podia cortar o Justin mas quando o Justin deu um soco nele , ele caiu no chão e a faca caiu de sua mão , Justin subiu em cima dele e começou a socar a cara do David , David tentou pegar a faca mas a Talita chutou ela pra longe e o Matheus tentou bater no Justin mas o Ryan entra na hora e bate no Matheus ate ele ficar sangrando no chão , e Justin também estava batendo muito no David
Rafaela : *grito* Justin para
Justin : *para* só porque você esta pedindo , mas Rafaela por favor eu te amo , volta comigo , não fica com esse cara , ele não te merece eu te amo *ajoelha* me desculpa se eu disse alguma coisa errada mas eu te amo e quero só você 
Rafaela : *chora* Eu também te amo
Chaz : *grita* Ei alguém aqui pode me desamarrar !
Karen : To indo Chaz
O Matheus e o David vão embora e nós vamos para a sala ajudar o Chaz
Chaz : Poxa nem vi oque aconteceu na cozinha , vocês esqueceram de mim
Karen : Desculpa Chaz
Justin : É cara foi mal
Ana : Gente temos um problema
Rafaela : Qual ?
Ana : Não tem lugar sobrando no carro 
Karen : A é 
Rafaela : Então eu fico
Justin : Eu também vou ficar , vai que o David volta
Chaz : Ta bom , amanha eu volto com a Karen pra buscar vocês
Talita : Se cuidem , olha lá oque vocês vão aprontar
Justin : Pode deixar que eu cuido dela 
Eles foram embora e já estava começando a escurecer 
Rafaela : Justin vou tomar um banho , mas eu esqueci de trazer roupas
Justin : Abre aquele armário ali , tem roupas femininas
Rafaela : Porque ?
Justin : Calma , são da minha mãe , quando agente era criança , agente pegava as camisolas dela e trazíamos para cá e nós vestimos imitando mulher 
Rafaela : Doido
Peguei uma camisola da Pattie , eram todas lindas e estavam limpas , nem pareciam estar guardadas por bastante tempo mas o Justin disse que sempre mandava para a lavanderia , então tomei meu banho e coloquei a camisola dela , lavei minha calsinha e fiquei sem  , saio do banheiro e vou ate o Justin e ele me encosta na parede e começa a me beijar e vai levantando a camisola
Rafaela : Justin oque você esta fazendo ?
Justin : Cuidando de você *ri*
Ele volta a me beijar , me pega no colo e me coloca no coxão , ele deita por cima de mim e começa a me beijar e abaixa a alça da camisola e vai abaixando ela deixando meus seios do lado de fora , começa a beijar o meu pescoço e vai descendo ate chegar nos meus seios e começa a beija-los , Justin tira a camisa dele , me da um selinho e tira seus supras , eu tomo o controle e subo e cima dele e começo a beijar o pescoço dele deixando-o muito exitado e vou descendo ate chegar em seu abdomem , ele toma o controle novamente subindo em cima del mim e tira sua calça e a cueca e depois tira minha camisola , tira uma camisinha no bolso da calça dele e coloca e depois começa a penetrar e me beijar . Depois de muita agitação nós dormimos .






Um comentário:

  1. Uiiaaa ela é safadaa... Ameii continuaa More By: @verttonoliveira

    ResponderExcluir