sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Believe Always - A Traição - Capítulo 20



Todos chegaram aliviados porque também tinham ficado preocupado com a Talita , principalmente o Ryan que foi o motivo dela ter fugido 
Ryan On 
Estava muito aliviado em ver a Talita , assim que cheguei na casa da tia Pattie e vi ela foi como se tivesse tirado um peso das minhas costas então não me controlei e fui em direçao a ela para beja-la , não pude me controlar mas ela virou a cara , fazendo aquele beijo virar apenas um beijo na bochecha
Talita : Só porque eu voltei não significa que eu te perdoei 
Ana : Talita não se esqueça do agente conversou
Talita : Ryan agente precisa ter uma conversa
Ryan : Eu concordo
Rafaela : Mas antes agente tem que conversar mocinha , pensou que ia escapar
Talita : Mas eu voltei não voltei 
Rafaela : Mas você é minha irmã , vamos pro quarto agora
Talita : Chata
Rafaela On
Eu e a Talita subimos para o nosso quarto , ela foi na frente entrou no quarto e se jogou na cama virada para o outro lado , e costas pra mim
Rafaela : Ei vira pra mim , é sério
Talita : Ta fala
Rafaela : Porque você fugiu ?
Talita : Olha quem pergunta , você fez a mesma coisa
Rafaela : Mas eu não fugi pra usar drogas e eu fugi com companhia 
Talita : Mas foi praticamente sequestrada e duas vezes
Rafaela : Mas não é você que esta se responsabilizando por mim , eu estou me responsabilizando por você , eu sou maior de idade e eu que eu tomando conta de você , quem toma conta de mim sou , se eu me meti em roubadas , eu mesma resolvi , e você fugiu pra usar drogas e você é menor de idade , mesmo eu fugindo eu sou maior de idade 
Talita : Ta , fazer oque né !
Talita abaixa a cabeça eu falo que ela já pode sair pra falar com o Ryan e saio do quarto e vou para o quarto do Justin e entro , ele estava jogando Xbox
Justin : Oi princesa
Rafaela : Oi amor , ta jogando oque ?
Justin : UFC
Rafaela : Me da um controle ai , vou acabar com você
Justin : *risada maléfica* Duvido 
Eu e o Justin ficamos jogando e eu o ganho 
Rafaela : HAHA' eu sou demais
Justin : Eu te deixei ganhar 
Rafaela : A para Justin nem adianta inventar desculpas
Justin : Ta bom tenho que adimitir você joga melhor que eu
Nos beijamos e ficamos ali namorando e de repente eu tive uma ideia
Rafaela : Que tal gravarmos um video da gente ?
Justin : Boa ideia
Rafaela : Quero a música Hey there Delilah de fundo , adoro ela
Justin : Eu também adoro essa música
Gravamos o video editamos e fomos assistir pra ver como ficou e ele ficou assim :

(Faz de conta que é o Justin e a Rafaela)

Rafaela : Ai que lindo fico
Justin : Ficou mesmo , eu te amo
Rafaela : Eu também te amo
Nos beijamos e alguém bate na porta
Rafaela : Quem é ?
Talita : Sou eu mana 
Rafaela : Oi pode entrar
Talita : *Entra com o Ryan* Nós vamos sair , você vão querer ir também ?
Rafaela : Só vão vocês dois ?
Talita : Não , a Karen , o Chaz e os outros também vão
Justin : Mô não to afim de sair não , se quiser ir pode ir
Rafaela : Eu acho que vou um pouco , preciso esfriar a cabeça depois do que aconteceu com a Talita
Justin : Tudo Bem amor mas não demora
Rafaela : Pode deixar *dou um selinho demorado*
Eu saio com eles e vi do outro lado da rua uma garota que ficou me encarando , tenho que confessar que ela é bonita mas achei estranho ela me encarar daquele jeito mas ignorei e continuei andando
Justin On
Confesso que não queria que a Rafaela fosse mas ela ficou muito preocupada com a Talita e merecia se divertir , já que ela estava fora eu fiquei na sala assistindo Friends , uma de minhas séries favoritas , quando o interfone toca , pensei que Rafaela tinha esquecido algo entao abri sem perguntar quem é e dei de cara com a Jessie
Justin : Jessie oque você esta fazendo aqui ?
Jessie : Vi que sua namoradinha ridícula e seus amiguinhos patéticos saíram e vim aqui 
Justin : Veio fazer oque
Jessie : Colocar em dia o tempo que passamos longe
Justin : Eu não quero mais nada com você , eu amo minha namorada
Jessie : Tenho certeza que sou melhor que ela em muitas coisas
Justin : Não ! Ela é melhor que você em tudo
Jessie : Até na cama ?! Eu duvido
Justin : Com certeza 
Jessie : Aé , aposto que vai mudar de ideia depois disso
Jessie me empurrou e eu cai deitado no sofá então ela veio subiu em cima de mim e começou a me beijar , eu tentava fazer ela parar mas ela continuava , eu empurrei ela mas ela resistia , aquela garota estava me irritando , eu não queria trair a Rafaela mas ela estava me provocando e cada vez que eu a empurrava ela resistia mais ainda
Rafaela On
Estavamos quase na metade do caminho e eu lembrei que tinha esquecido o celular 
Rafaela : Gente eu esqueci meu celular , podem ir que eu não vou mais não , vou voltar pra casa 
Ana : Poxa vai ficar sem graça sem você
Rafaela : Eu também me sinto mal por deixar meu namorado sozinho em casa
Ana : Então ta bom , cuidado na volto
Rafaela : Pode deixar
Logo cheguei em casa pois não estava muito longe e quando entrei eu dei de cara com a pior cena da minha vida , a garota que estava me encarando beijando meu namorado no sofá
Rafaela : JUSTIN OQUE È ISSO ! *gritando*
Justin : Essa garota que me agarrou 
Rafaela : Agora só esta acontecendo isso , os homens não tem mais controle , os homens dessa casa vivem sendo agarrado por essa piranhas
Jessie : Olha o jeito que você fala de mim garota
Rafaela : Olha o jeito oque , eu chego e encontro você aos beijos com meu namorado e você já acha que tem moral pra falar alguma coisa 
Ela sai de cima do Justin e vem na minha direção apontando o dedo na minha cara
Jessie : Garota se ele estava me beijando é porque ele acha que eu sou melhor que você
Justin : Deixa de ser mentirosa garota que foi ao contrario
Rafaela : *dou um tapa da mão dela* Quem é você pra apontar esse dedo na minha cara 
Jessie : Prazer sou Jessie
Ela tinha o cabelo bem comprido então eu aproveitei e agarrei ela pelos cabelos e sai arrastando a cara dela na parede ate chegar na porta de saída e empurrei ela
Rafaela : Então vai sentir prazer ai fora porque aqui dentro não vai mesmo
Eu bato a porta na cara dela e o Justin vem em minha direção
Justin : Fez muito bem amor 
Rafaela : Não me chama mais de amor , acabou tudo entre agente
Justin : Mas porque , por favor me perdoa *começa a chorar*
Rafaela : *chorando muito* Você me traiu
Justin : Mas ela que me agarrou
Rafaela : Então se eu não tivesse chego a tempo vocês estariam transando 
Justin : Mas amor eu estava tentando fazer ela parar
Rafaela : Não foi oque pareceu 
Eu vou em direção a mesa de centro da sala , pego as chaves do carro do Justin e vou andando em dureção a porta e Justin vem atras
Justin : Aonde você vai ?
Rafaela : Não te interessa 
Justin : Mas o carro é meu
Rafaela : Foda-se
Eu bato a porta na cara dele e vou andando ate o carro e ele tenta ir atrás mas não consegue me alcançar e eu dou a partida no carro , começo a ir muito rápido eu estava a quase 120 por hora em uma área de 50 por hora e de repente a cena deles se beijando começou a aparecer na minha cabeça e não conseguia parar de chorar quando bato em um poste e ele cai por cima do carro , senti uma dor muito forte na cabeça e tudo foi escurecendo , a imagem ficando menor e tudo ficou escuro .
Continua ...







Oie desculpa a demora por isso coloquei um capítulo um pouco maior , espero que gostei eu percebi que esse negocio de comentários funcionou mas dessa vez eu vou pedir mais comentários porque da outra vez eles vieram tão rápido e não pude escrever pois tive alguns problemas mas prometo que vou tentar não demorar dessa vez e eu continuo o próximo capítulo com 5 comentários ;)






6 comentários: