quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Believe Always - O reencontro - Capítulo 9


Fomos ate o apartamento da Karen para contar que estavamos namorando para as meninas , quando chegamos lá o Douglas , Chaz e Ryan também estavam lá , entramos e sentamos no sofá
Karen : Hmm .. Pelo visto deu certo né Justin
Rafaela : Você sabia ?
Karen : Sim , pra falar a verdade todos nós sabíamos
Rafaela : Poxa fui a última a saber
Ana : Claro né boba , se você soubesse não seria surpresa 
Rafaela : *ri*
Justin : Rafa vamos sair comigo hoje a noite ?
Rafaela : Para onde ?
Justin : Surpresa
Rafaela : Mas como eu vou saber que roupa colocar se você não falar o lugar
Justin : Não importa , você fica linda de qualquer jeito
Rafaela : Obrigada você é um amor , um amor não , você é o meu amor . Mas eu tenho que saber pra não colocar a roupa errada
Justin : Ta bom me convenceu , vamos para um parque de diversão 
Rafaela : Eu adoro 
Justin : Eu também
Ficamos no sofá do apartamento dele ate que a hora foi passando e quando vimos já era 6:00 pm , então eu fui para o meu apartamento me arrumar e quando entrei a Talita estava na sala com a karen e quando fui para o meu quarto a Karen foi logo depois
Karen : Rafa posso entrar
Rafaela : Claro amiga entra
Karen : *Entra* Rafa você teve mais algum contato com o David depois da última vez que você veio para NY ?
Rafaela : Quando eu cheguei ao Brasil ele me ligou mas eu expliquei pra ele que não era mais pra ele me ligar que tinha acabado tudo porque eu tinha que ficar no Brasil e depois ele nunca mais me ligou
Karen : Atha , não vou te atrasar pode se arrumar
Karen saiu do meu quarto e eu fui me arrumar , quando terminei e sai do meu quarto o Justin estava na sala me esperando com a Talita e a Karen
Rafaela : Demorei muito Juss ?
Justin : Não mô
Fomos para a garagem do prédio e Justin pegou seu carro e fomos para o parque de diversão . Quando chegamos fomos em alguns brinquedos e depois fomos comprar algodão doce e na fila eu encontro com o David
David : Rafaela quanto tempo , tem 1 ano que eu não te vejo 
Rafaela : É o tempo passa rápido
David : Rafaela eu não consegui te esquecer , ainda te amo
Justin : Rafaela quem é ele ?
Rafaela : Esse é David ...
David  : *Interrompe* O ex-namorado dela e quem é você ?
Justin : Eu sou o namorado dela
David : Rafaela eu preciso conversar com você , oque esse cara tem que eu não tenho ?
Rafaela : David nós já conversamos tudo que tínhamos que conversar 
Justin pega na minha minha mão e me puxa me levando para fora e eu vou pedindo para ele parar , ele me leva ate o carro e pede pra mim entrar 
Justin : Você deixa um namorado em Nova York pra ir para o Brasil e quando volta você ja arruma outro , me avisasse que você tinha um namorado
Rafaela : mas Justin eu não namoro mais com ele a 1 ano , eu não sinto mais nada por ele , eu amo você e não amo ele mais 
Justin : Mas então porque ele  quer voltar com você ?
Rafaela : Sei lá mas poxa não temos nem um dia de namoro e ja estamos brigando
Justin : Isso , nem temos 1 dia de namoro e ja aparece um garoto , imagina como vai ser os outros dias
Rafaela : Mas Justin eu não tenho culpa , ele apareceu tão derrepente e eu não via ele há muito tempo
Justin : TA! 
Fomos para casa porque depois do que aconteceu acabou o clima pra continuar no parque , fomos no caminho todo de cara emburrada e Justin com ciumes estava dirigindo muito rápido
Rafaela : Vai mais devagar
Justin : Eu estou nervoso
Rafaela : Poxa Justin confia em mim , eu e ele não temos mais nada
*meu celular toca*
Rafaela : Oi bebê fala
Talita : Mana só liguei pra avisar que eu vou dormir no apartamento da Karen
Rafaela : Ta bom beijos
Talita : Beijos
*Desliga o celular*
Justin : Era sua irmã ?
Rafaela : Era , ta mais calmo agora ?
Justin : Estou
Chegamos no prédio e fomos para o meu apartamento conversar , entramos e vamos para a sala
Rafaela : Olha Justin aquele garoto é um idiota 
Justin : Eu acredito em você , na hora da  raiva eu falei daquele jeito com você e nem tentei escutar o seu lado , agente nem tem um dia de namoro e eu já estou agindo que nem um idiota com você
Rafaela : Você não é idiota , ele que é um idiota
Justin : Vamos deixar ele pra lá , temos coisa mais importarte pra fazer *sorriso*
Rafaela : Temos é ! *sorriso*
Justin começa a me beijar e acabamos indo para o meu quarto . Justin tira a meu vestido e eu tiro a blusa  dele , eu deito na cama e ele tira a calça , tira meu sutiã e minha calsinha e colaca a camisinha e começa a penetrar , eu senti uma pequena dor mas era boa e carinhosamente arranhava as costas dele .
Continua ...








Um comentário: