sábado, 20 de outubro de 2012

Believe Always - A Surpresa - Capítulo 8


Assim que Ana saiu do meu apartamento a Talita chega suspirando
Rafaela : Até que enfim você chegou
Talita : É que estava muito bom
Rafaela : Me conta oque aconteceu 
Talita : Nada demais , agente só se conheceu melhor
Rafaela : Teve outro beijo ?
Talita : Sim *ri*
Rafaela : E a Karen ? 
Talita : Karen nem ficou lá , ela e o Chaz pediram um Milk Shake pra viagem e sairam , ela falou que ia pro apartamento dela
Rafaela : Ata , amanha eu falo com ela , não quero ser mais uma a estragar o clima 
Talita : Como assim 
Rafaela : A Ana acabou de sair daqui 
Talita : Ata , mas mudando de assunto , oque aconteceu com você e o Justin ?
Rafaela : Nada demais , só trocamos o número do celular
Enquanto isso no apartamento da Karen
Quando Ana abre a porta vê o Ryan e a Karen sentados no sofá se beijando com a televisão ligada 
Ana : *Entra e tosse* 
Karen / Chaz : *Param de se beijar*
Karen : Oi Ana
Ana : A oi Karen desculpa atrapalhar , estou indo pro meu quarto durmir , pode continuar ae
Karen : Durma bem amiga 
Enquanto isso no apartamento do Justin ...
Douglas : Justin onde está o miojo ?
Justin : Você comendo miojo ?! Que milagre !
Douglas : É que eu estou cansado , não estou afim de fazer comida
Justin : Imagino como deve estar cansado *ri*
Douglas : *ri* Justin mas falando sério aqui , você gosta da Rafaela ?
Justin : Gosto cara , ela é minha amiga como a Karen , Ana e Talita também são
Douglas : Cara não mente pra mim , você ta apaixonado por ela né
Justin : Ta cara me convenceu , eu acho que gosto , não paro de pensar nela o dia todo
Douglas : Justin fala pra ela , eu acho que ela também gosta de você
Justin : Será ?
Douglas : Você é o único que não percebeu 
Justin : Ta Bom , vou me arriscar , vou pedi-la em namoro *senta no sofá*
Douglas : E está esperando oque ?
Justin : Calma , eu não vou agora , vai ser uma surpresa e vou precisar de ajuda das meninas
Douglas : Eu tenho o número da Ana , se quiser eu ligo pra ela
Justin : Pode deixar que eu falo
Douglas pegou o celular dele , discou o número da Ana e deu o celular pro Justin . 
Ana : Oi mô 
Justin : Ana é o Justin
Ana : Oi Justin fala
Justin : Eu vou precisar da sua ajuda e das outras meninas mas a Rafaela não pode saber
Ana : Ta bom , mas oque aconteceu ?
Justin : Ana eu estou apaixonado pela Rafaela e queria a ajuda de vocês pra fazer uma surpresa e pedir ela em namoro 
Ana : Que fofo! Mas é claro que eu ajudo
Justin : Amanha eu acerto os detalhes com você e as meninas
Ana : Ta bom , tchal
Justin : Tchal
Justin desliga o celular e entrega pro Douglas . Chaga o dia seguinte e Justin já acordou querendo ir acertar logo as coisas então se arrumou , tomou café e foi falar com a Karen e as meninas , chegando lá a Karen estava só com Ana , então foram chamar a Talita , ela adorou a ideia e então Justin começou a explicar oque ia fazer 
Talita : Como vai ser ?
Justin : Eu estava pensando em a Ana levar ela para sair e quando ela voltar , na entrada do nosso andar ter uma placa escrito " Rafaela siga as pétalas de rosa" e elas vão ate o meu apartamento eu vou estar lá e vou me declarar 
Karen : Mas que lindo !
Justin : Ana leva ela logo que eu vou arrumar tudo com a Karen e a Talita 
Ana : Ok !
Ana vai ate o meu apartamento me chamar para sair
Ana : *Bate na porta*
Rafaela : *abre* Oi Ana
Ana : Se arruma que agente vai sair 
Rafaela : Para onde ?
Ana : No shopping 
Rafaela : Ta bom
Me arrumei e fui com ela ate o shopping que era perto do nosso apartamento , quando chegamos no shopping fomos comprar umas roupas 
Enquanto isso no apartamento do Justin ...
Justin , Karen e Talita arrumando a sala 
Talita : Pronto Justin terminamos
Justin : Obrigado meninas 
Karen : Vai querer ficar sozinho com ela ?
Justin : Sim
Talita : Liga para Ana e avisa que ela ja pode trazer a Rafa
Justin liga para Ana 
Ana : Alô
Justin : Ana já pode trazer a Rafaela
Ana : Ta bom estamos indo tchal
Justin : Tchal
Justin desliga o celular e fala para as meninas que eu estava vindo com a Ana e elas vão embora
Enquanto isso eu e a Ana ...
Rafaela : Quem era ?
Ana : Era a Karen
Rafaela : Oque aconteceu ?
Ana : Ela teve um problema lá em casa e ligou pra pedir pra gente voltar pra ajudar ela
Rafaela : Ta bom
Levamos as roupas ate o balcão para pagar e fomos embora , assim que descemos do elevador eu vi uma placa pedindo pra mim seguir as pétalas de rosa 
Ana : Vai sozinha que eu vou ver o problema da Karen
Rafaela : Mas onde será que isso vai dar ?
Ana : só seguindo pra saber
Ana foi para o apartamento dela e eu fui seguindo as pétalas que ia ate o apartamento de Justin que estava com a porta aberta , eu curiosa entrei e a sala estava toda escura com velas na estante e uma música lenta bem baixinha , e logo em seguida vem o Justin com uma rosa na mão
Rafaela : Justin oque esta acontecendo ?
Justin : *Me entrega a rosa* Aceite meus chamegos e sorrisos , aceite meus abraços e carinhos , quero te ligar todas as manhas para desejar bom dia , todas as tardes para dar-lhe bos tarde , e a noite para desejar-lhe bons sonho , então ... Você quer namorar comigo ?
Rafaela : Claro 
Eu e Justin nos beijamos e quando paramos Justin diz 
Justin : Demorei pra perceber mas eu te amo , não consigo parar de pensar em você
Rafaela : Eu também não consigo parar de pensar em você , em poucos dias você dominou meu coraçao.
Nos beijamos novamente 
Continua...







Nenhum comentário:

Postar um comentário