domingo, 7 de outubro de 2012

Believe Always - Na lanchonete - Capítulo 5


Justin foi embora e eu fui pegar minhas coisas para me arrumar no apartamento da Karen , quando cheguei lá as meninas ficaram me perguntando oque tinha acontecido , se ele falou alguma coisa e ...
Karen : e aí amiga oque aconteceu?
Talita : Vocês se beijaram ?
Ana : ele beija bem ?
Rafaela : Caramba vocês são chatas , não aconteceu nada , ele só me ajudou e quando terminou ele me ...
Karen : *interrompe* Ele te beijou ?
Rafaela : Sim m...
Ana : Ele beija bem ?
Rafaela : Gente calma , foi um beijo no rosto , vocês nem me deixam terminar
Talita : Você ta gostando dele ?
Rafaela : Não , mas Ana que tipo de pessoa ele é ?
Ana : Não sei muita coisa mas que eu saiba ele é um garoto muito romantico e meigo , mas porque você quer saber ?
Talita : Ta apaixonada !
Rafaela : Nada a ver , eu só fiquei curiosa porque eu achei ele muito legal
Karen : Tabom , você não me engana
Rafaela : Mudando de assunto , agente vai para onde ?
Karen : Vamos para aquela lanchonete que tem aqui perto , os sanduiches de lá é uma delícia !
Rafaela : Ok , vou tomar meu banho
Tomei banho , coloquei minha roupa eu fui no quarto da Ana pegar o secador porque meu cabelo estava encharcado , quando entrei no quarto da Ana , ela estava chorando 
Rafaela : *entra* porque esta chorando Ana ?
Ana : Nada , não estou chorando não  é que eu fui abrir a janela e entrou um cisco no meu olho
Rafaela : Essa já é velha , pode confiar em mim , oque aconteceu ?
Ana : Ta bom , a verdade é que eu ainda gosto do Douglas
Rafaela : Mas porque vocês terminaram ?
Ana : é uma longa História , não da tempo de contar tudo , termina de se arrumar que quando agente voltar eu te conto tudo que aconteceu
Rafaela : Ta bom , mas para de chorar amiga e vai se maquiar e vê se não chora mais para não borrar a maquiagem
Ana : Ta bom 
Rafaela : Me empresta o seu secador ? Esqueci o meu em casa
Ana : Claro , nem precisa pedir
Voltei para o banheiro e sequei meus cabelos , não sequei todo , só tirei o excesso porque estava muito molhado e comecei a me maquiar , só um lápis de olho , blush e um gloss porque eu não gosto de coisa muito chamativa para usar de dia , quando terminei eu fui para a sala e elas estavam me esperando assistindo televisão , ja estavam todas prontas
Rafaela : Nossa vocês já estão prontas !
Talita : Você que demorou , ficou namorando o Justin
Rafaela : Não estava namorando ninguém , estava lavando a louça que diferente de vocês ele me ajudou
Karen : Ta bom vamos !
Saímos do apartamento e pegamos o elevador direto para a garagem e fomos todas no carro da Karen , ela foi dirigindo , a Ana no banco da frente com ela e eu e a Talita no banco de trás . Chegamos na lanchonete e sentamos perto da saída e chamamos o garçom
Garçom : Oque desejam ?
Ana : Eu quero uma porçao de batata frita e uma coca-cola
Rafaela : Eu também
Talita : Eu quero um hamburger e uma pepsi 
Karen : Eu quero um hambrurguer e um guaraná antartica
Garçom : Anotado ! *sai*
Estávamos destraidas conversando e a Karen olhou para trás e viu o Douglas e 
 falou baixinho no meu ouvido , ele estava com o Ryan e o Chaz . Ryan catucou ele e ele virou e viu que Ana estava com agente e ele se levantou e veio ate nossa mesa e quando chegou , pediu para conversar com a Ana
Douglas : Ana , vamos conversar
Ana : Não temos nada para conversar
Douglas : Mas eu ainda te amo , deixa eu te explicar oque aconteceu
Ana : Não tem explicaçao , eu vi com meus próprios olhos
Douglas : Mas vamos conversar que eu explico
Karen : Vai Ana , ai você esclarece logo essa história 
Ana  : Ta , mais tarde eu vou no seu apartamento e agente conversa , agora me deixar lanchar
Douglas : Ta bom
Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário