quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Believe Always - O Filme - Capítulo 7


Enquanto isso no meu apartamento ...
Entro na cozinha para avisar as meninas que o Justin estava na sala com o Ryan e o Chaz 
Rafaela : *entra*
Talita : Quem é ?
Rafaela : O Justin veio aqui para apresentar o Ryan e o Chaz pra vocês
Talita : Eles são bonitos ?
Rafaela : Sim mas não quanto o Justin!
Karen : Ta apaixonada !
                                   Rafaela : Apaixonada não, mas eu acho que estou gostando dele
Karen : Você acha ?! Eu já percebi isso tem tempo !
Rafaela : Que seja ! Vamos logo que eles estão esperando
Então fomos até a sala
Rafaela : Demoramos ?
Justin : Não *Sorri*Talita : Oi prazer sou Talita e quem é quem ai ?
Ryan : Sou o Ryan e o prazer é todo meu
Chaz : Sou Chaz e qual é o nome dela ?
Karen : A desculpa , sou Karen
Chaz : Que nome bonito , é diferente 
Karen : É porque eu sou do Brasil
Rafaela : Meninos agente vai assistir um filme , vocês querem assistir também?
Justin : Por mim tudo bem
Ryan : Por mim também
Chaz : É , vai ser legal
Todos nós sentamos para assistir filme , eu e o Justin em um sofá , a Talita e o Ryan no Tapete e a Karen e o Chaz no sofá menor enquanto estavamos comendo a pipoca doce da Talita . o filme começou mas a Talita e o Ryan não estavam prestando atençao , estavam conversando quando chega na metade do filme eles se beijam 
Rafaela : UHUL!
Chaz : Que isso em Ryan
Depois do beijão da Talita e do Ryan voltamos a assistir o filme e sem perceber-mos eu e o Justin estavamos abraçados . O filme acabou .
Chaz : Karen vamos comigo ate aquela lanchonete pra gente se conhecer melhor ?
Karen : Pode ser 
Ryan : Agente pode ir também ?
Chaz : Por mim pode
Karen : Por mim também
Talita : E  vocês vão também ?
Rafaela : Eu vou ficar mesmo e você Justin ?
Justin : Vou ficar também
Chaz : Ta bom , mas juízo vocês em 
Justin : pode deixar
Eles vão pra lanchonete e eu e o Justin ficamos conversando na sala
Rafaela : Agente se  conhece ja tem um tempinho e não temos o número de celular um do outro 
Justin : É verdade anota o meu * da o numero*
Rafaela : Anotei , deixa eu tirar uma foto sua pra ficar na agenda 
Justin : Ta bom *pose*
Rafaela : *Tira foto * Anota o meu agora
Justin : * Coloca a mão no bolso* Acabei de lembrar que deixei no quarto do Douglas , vou la pegar 
Rafaela : Eu vou com você , posso ?
Justin : claro
Fomos no apartamento do Justin buscar o celular dele e estavamos na sala 
Rafaela : Vou te esperar aqui na sala 
Justin : Ta bom vou pegar é rápido , deixei em cima da mesa do computador dele
Rafaela : Ok
Justin foi ate o quarto do Douglas e abriu a porta pois ela não estava trancada e assim que abre ele vê o Douglas e a Ana deitados na cama dormindo mas eles acordam quando percebem que Justin está entrando
Justin : foi mau gente , não queria atrapalhar nada 
Ana : Já estou indo embora 
Douglas : Espera Ana 
Ana : Depois agente se fala
Ana se enrola na coberta da cama , pega suas coisas e vai no banheiro do quarto do Douglas pra se arrumar
Justin : Pow cara desculpa ae , não queria atrapalhar nada , só vim buscar meu celular e a porta estava aberta ai eu imaginei que você tinha saído com ela
Douglas : Tudo bem , ainda bem que você não veio antes pra não atrapalhar *ri*
Justin: *ri*
Rafaela : *Entra no quarto* Oque aconteceu Jus... Oi Douglas você está aqui e pelado 
Douglas : Ops desculpa * pega o travesseiro e tampa* 
Rafaela : Mas oque aconteceu ?
Justin : Quando entrei no quarto o Douglas e a Ana estavam na cama
Rafaela : Nossa que situaçao mas cadê ela ?
Douglas : Está no banheiro
Justin pega o celular anota o meu número e a Ana sai do banheiro 
Rafaela : Oi Ana vai pro apartamento ?
Ana : Vou sim
Rafaela : Vou com você , Justin depois agente se fala *beijo no rosto*
Justin : ta bom
Rafaela : Vamos pro meu apartamento Ana
Ana : Ta bom
Ana da um selinho no Douglas e depois nós vamos para o meu apartamento , chegando lá agente vai pra o meu quarto e sentamos na cama
Rafaela : Ana me conta tudo
Ana : Ta bom , eu cheguei lá e ele se declarou pra mim e começamos a descutir quando derrepente ele me da um beijo e vamos para o quarto e nós voltamos a namorar
Rafaela : Mas iaí amiga aquele negocio com a ex namorada dele ?
Ana : Ele falou que ela tinha colocado alguma coisa na bebida dele pra levar ele pra cama
Rafaela : è , ta explicado
Ana : Mas e você e o Justin ? Você gosta dele ?
Rafaela : Eu acho que estou começando a gostar dele
Ana ; Amiga eu ja percebi isso tem tempo
Rafaela : A Karen falou a mesma coisa 
Ana : Porque temos razão , você gosta dele desde aquele almoço aqui
Rafaela : Mas oque eu faço ?
Ana : Conta pra ele  
Rafaela : Amanha eu conto , daqui a pouco ja vai anoitecer
Ana : Ta bom , eu vou pro meu apartamento , amanha agente se fala
Rafaela : Ta bom amiga 
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário