terça-feira, 9 de outubro de 2012

Believe always - As Pazes - Capítulo 6


Douglas voltou para a mesa onde estava sentado , pegou suas coisas e foi embora com o Ryan e o Chaz . O clima ficou meio tenso na nossa mesa mas para quebrar o gelo Talita resolveu contar uma piada que era sem graça , quando ela está na metade da piada o nosso lanche chega para nossa alegria .
Ana : Ate que em fim chegou , estou cheia de fome 
Rafaela : Não aguentava mais a piada da Talita
Talita : Oque vale é a intensão , só tentei quebrar o gelo
Karen : Ta bom , valeu a intensão
Terminamos de lanchar e fomos para casa , quando chegamos a Ana foi direto ara o quarto dela e eu fui atrás porque ela tinha ficado de me contar oque aconteceu pra ela e o Douglas terminarem
Rafaela : *entra* Ana to entrando
Ana : Pode entrar , senta aqui na cama comigo
Rafaela : Ana mas eaí , o que aconteceu pra você e o Douglas terminarem ?
Ana : Ta bom vou contar , nós tínhamos ido viajar para a casa que a mãe e o pai do Justin tem na Philadelphia , o Douglas namorava uma garota que mora lá perto só que ele terminou com ela mas quando agente foi viajar pra lá eu peguei os dois na cama 
Rafaela : Nossa que situação 
Ana : é , ele pede para me explicar mas não tem explicaçao , eu vi com os meus próprios olhos
Rafaela : É , se você viu é meio difícil de explicar mas tudo tem um motivo , derrepente ele teve algum motivo , pode ter acontecido alguma coisa , vai no apartamento dele mais tarde pra vocês conversarem e depois da explicaçao dele , agente ve se tem lógica 
Ana : Então ta bom 
Enquanto isso no apartamento de Justin
Os meninos chegam em casa e o Justin estava assistindo televisão e Douglas entra meio abalado e Chaz e Ryan pedindo para ele ter calma que ia dar tudo certo
Justin : Cara oque aconteceu ?
Douglas : É ela cara , ela não quer acreditar em mim
Ryan : Calma cara ela aceitou conversar com você mais tarde
Douglas : Vou pro meu quarto pensar ate ela chegar
Justin : Chaz e Ryan , tem duas meninas querendo conhecer vocês 
Chaz : Quem ? 
Justin : A irmã da Rafaela e a amiga delas 
Ryan : Cara tu sabe quem é aquela garota que eu vi no outro dia aqui no prédio ?
Justin : É a amiga da Rafaela , a Karen
Ryan : Cara ela é linda né !
Justin : É , a Rafaela também 
Chaz : Nossa Justin você fala tanto nessa Rafaela
Justin : Porque agente virou amigo 
Chaz : Só amigo , tem certeza !
Justin : Tenho , eu ein . Vamos passar lá mais tarde , nós três 
Enquanto isso no apartamento da Karen
Estávamos assistindo TV 
Ana : Vou dar uma volta e depois vou no Douglas
Rafaela : ta , meninas vamos lá pro meu apartamento
Karen : Ta bom
Rafaela : Tem um filme legal lá em casa , agente pode assistir 
Talita : Oba , eu vou fazer pipoca doce 
Fomos para o meu apartamento e eu estava ligando a televisão enquanto a Talita fazia pipoca , quando derrepente alguém bate na porta , e eu vou atender 
Rafaela : *abre* Justin ?!
Justin : É , vim aqui apresentar meus amigos
Rafaela : Entrem , sentem no sofá que eu vou chamar a Talita e a Karen
Enquanto isso ...
Ana voltou para o prédio e foi até apartamento de Justin 
Ana : *bate na porta * 
Douglas : * Abre* Estava te esperando , entra
Ana : *entra* Espero que seja rápida essa conversa
Douglas : Senta no sofá 
Ana : Ta bom , mas fala logo oque você quer
Douglas : Ana naquele dia eu não tive culpa , a Gabrielle colocou alguma coisa na minha bebida , me perdoa eu não tive culpa , me perdoa 
Ana : E como vou saber se isso é verdade ? Se você me ama mesmo ?
Douglas : Não vou falar mais nada ...
Ana : Ótimo , então eu vou embora
Douglas : Eu não vou falar nada , eu vou mostrar!
Douglas puxa a Ana e da um beijo a força nela , a Ana tentou empurrar ele mas não resistiu e continuou beijando ele . O beijo foi ficando mais quente , e eles foram andando para o quarto esbarrando em tudo porque estavam se beijando ainda . Douglas jogou Ana na cama carinhosamente e tirou a blusa dela e a dele  e foi tirando o short dela , deu um selinho nela e perguntou bem baixinho em seu ouvido " Você me perdoa?" e Ana respondeu "Claro" . Então ele tirou a calça dele , o sutiã e a calsinha dela e começou a penetrar 
Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário