segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Believe Always - O almoço - Capítulo 4


Justin foi na rua e eu fui no apartamento da Karen chamar ela a Talita e a Ana para avisar que o almoço estava pronto e que ia ter uma visita com agente .
Rafaela : *bate na porta* 
Karen : *abre* Oi amor entra!
Rafaela : *entra* tenho uma coisa para falar com vocês
Karen/Ana/Talita : Fala
Rafaela : O almoço está pronto , fiz espaguete a bolonhesa e vim convidar vocês duas para almoçar com nós três
Talita : Nós três ? Somos duas !
Rafaela : Outra coisa que tenho que falar ,convidei um menino para almoçar com agente
Talita : Que menino ?
Rafaela : Daquele apartamento de frente para o meu
Ana : Não é o Douglas não né ! Se for ele , eu não vou
Rafaela : Não , é o Justin
Karen : Como ele é ?
Rafaela : Tem cabelos e olhos castanho claro , pele branca ...
Karen : Ata , o gato ! Ta podendo em amiga , *ri*
Talita : Nossa mau conheceu e já está dando em cima do garoto ! *ri*
Rafaela : ai gente nada a ver , o garoto tava sozinho em casa ia comer miojo e eu quis ser educada e o convidei para almoçar com agente
Talita : Ta bom sei , te conheço mana !
Karen : Iiih vai rolar namoro em !
Rafaela : Ai gente para , nada a ver
Ana : Ta bom gente encerrou o assunto vamos comer que eu estou cheia de fome
Karen : Normal , você esta sempre com fome , não engorda de ruim
Ana : Ih Karen me deixa comer *ri*
Rafaela : Ta gente vamos lá que a comida vai esfriar mas antes agente tem que passar no apartamento do Justin para chamar ele .
Ana : Eu não vou
Rafaela : Porque ?
Ana : Porque o Douglas também mora lá e não quero me encontrar com ele
Rafaela : Ele saiu com os outros dois meninos , o Justin tinha falado para mim que ele estava sozinho 
Ana : Ata
Fomos até o apartamento do Justin e eu bati na porta porque as outras meninas estavam com vergonha e a Ana não falava muito com o justin por cause de seu termino com Douglas
Rafaela : *bate na porta*
Justin : *abre* Oi 
Rafaela : Oi , vim aqui te chamar , agente vai almoçar agora
Justin : Atha , pensei que tinha esquecido de mim , *ri* quem são elas ?
Rafaela : Essa é minha irmã Talita , essa é a Karen e essa é a ...
Justin : * interrompe * Ana , essa é Ana
Rafaela : sim , me esqueci que vocês ja se conhecem 
Justin : É , ela namorou com meu amigo mas ta tudo bem , somos amigos 
Ana : É , somos amigos 
Rafaela : Ok então , vamos almoçar 
Fomos ate o meu apartamento almoçar e fomos para a cozinha e eles sentaram na mesa , eu não sentei porque fui pegar os pratos , garfos , copos , a travessa de espaguete e o refrigerante
Justin : Deixa eu te ajudar 
Rafaela : Não precisa não , você é visita
Justin : Deixa de ser boba , eu ajudo sim
Justin foi me ajudar e a Karen estava sussurrando com as meinas
Karen : *sussurra* Gente não falei que ia dar namoro , ele está sendo muito fofo com ela
Talita : *sussurra* também quero *ri*
Rafaela : O que vocês tanto sussurram ai em ?
Karen : Estamos combinando de ir ao shopping amanha , você também pode ir se quiser Justin , e leva seus amigos *ri*
Justin : Tudo bem , vou falar com eles mais tarde 
Rafaela : Depois agente combina 
Arrumamos a mesa e começamos a conversar
Justin : Me fala sobre você Rafa
Rafaela : Me chamo Rafaela Gross Kiltter Araújo tenho 18 anos e nasci no Brasil e você ?
Justin : Me chamo Justin Drew Bieber tenho 18 anos e nasci no Canadá , e vocês meninas ?
Talita : Me chamo Talita Gross Kiltter Araújo tenho 17 anos e nasci no Brasil
Karen : Me chamo Karen Cristine Drummond tenho 18 anos e nasci no Brasil
Ana : Me chamo Ana Vitória  Lovato de Moraes tenho 18 anos e nasci no Canadá
Talita : Nossa eu sou a caçulinha , maguei *ri*
Justin : Meu amigo também tem 17
Talita : Qual ?
Justin : Ryan
Talita : Ele tem namorada ?
Justin : Não 
Talita : me apresenta quando ele chegar ?
Justin : Claro
Rafaela : Que isso Talita nem conhece e ja esta dando em cima do menino *ri*
Talita : Não conheço mas vou conhecer *ri*
Karen : Poxa só eu que fico sobrando
Justin : Meu amigo Chaz te viu e gostou de você Karen
Karen : Ata eu lembro agente se falou mas foi só um comprimento , bem rápido
Rafaela : Mas Ana , porque você e o Douglas terminaram
Ana : É uma longa história , não quero falar sobre isso
Rafaela : Tudo bem então
Karen : Meninas vamos dar uma volta depois do almoço
Talita : Claro
Terminamos de almoçar , as meninas foram no apartamento da Karen se arrumar para agente sair e o Justin estava me ajudando a lavar a louça . Depois que terminamos ele me deu um beijo na bochecha e foi embora e eu fui no apartamento da Karen me arrumar também
Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário