domingo, 11 de novembro de 2012

Believe Always - O sequestro - Capítulo 10



O dia amanhece e quando acordo o Justin não está ao meu lado , então eu coloco a camisa dele que estava ao lado da cama e ela ficava que nem um vestido em mim e fui para a sala mas ele não estava lá então eu fui ate a cozinha e ele estava fazendo o café da manha , ele estava só de calça , descalço e sem camisa
Justin : Bom dia amor , dormiu bem ?
Rafaela : Bom dia , sim e você ?
Justin : Melhor impossível 
Rafaela : Que milagre você fazendo o café da manha , deixa eu adivinhar , miojo ?
Justin : *ri* Você me conhece direitinho , mas dessa vez não 
Rafaela : Esta fazendo oque então ?
Justin : Ovos mexidos e bacon
Rafaela : Eu adoro 
Sentamos na mesa e fomos tomar nosso café da manhã 
Justin : Você é linda tomando café da manhã 
Rafaela : bobo
Justin : Estou falando sério , você é linda
Rafaela : Você que é lindo
*Meu celular toca*
Justin :  Quem é ?
Rafaela : Não sei *atende* Alô !
pessoa : Alô
Rafaela : Quem é ? *Coloca no viva-voz*
Pessoa : É o amor da sua vida 
Justin : *toma o celular da minha mão* Deixa agente em paz seu idiota
Pessoa : E você sabe quem é pra falar desse jeito comigo
Justin : Só pode ser o David
David : Hmm você reconheceu minha voz , agora deixa eu falar com a Rafaela
Justin : Deixa ela em paz , ela não quer nada com você , o namorado dela sou eu
David : Eu sempre fui o amor da vida dela e ela pode ter achado que te ama ate me ver novamente
Rafaela : Justin chega , não da confiança 
Justin : *desliga o celular * Você ainda gosta dele ?
Rafaela : Claro que não
Justin : Parece , você fica defendendo ele
Rafaela : Justin você ja vai começar com esse ciume bobo ?
Justin : Eu não aguento mais esse garoto
Justin levanta e vai andando na direçao da porta
Rafaela : Aonde você vai ?
Justin : No meu apartamento pensar
Justin vai andando com pressa e eu vou pedindo pra ele esperar e vou indo atrás só que não percebo que estava só com a camisa dele e encontro a Talita saindo do apartamento da Karen
Talita : *segura no meu braço * Ei Ei calma , espera
Rafaela : Fala
Talita : Vamos conversar , me conta como foi no parque ontem
Rafaela : Ta bom vamos lá no apartamento
Chegando lá ...
Talita : Vai fala logo como foi , pelo jeito que você esta vestida , a noite foi boa *ri*
Rafaela : Em casa sim , no parque não
Talita : Como assim ?
Rafaela : Encontramos com o David no parque
Talita : E o Justin ?
Rafaela : O David falou umas gracinhas e o Justin ficou com raiva e nós discutimos
Taita : Então porque ele dormiu aqui ?
Rafaela : É que quando chegamos ele me pediu desculpa disse que não tinha motivo oque ele fez , mas quando estávamos tomando café da manhã hoje , o David ligou e ficou falando gracinhas pro Justin novamente e eu pedi pro Justin não discutir e ele ficou com raiva
Talita : Nossa
Rafaela : Vou tomar um banho
Talita : ta bom
Fui tomar banho e depois fui ate o apartamento do Justin entregar a camisa dele
Rafaela : *bate na porta*
Justin : Quem é ?
Rafaela : Sou eu
Justin : Não quero conversar agora
Rafaela : Só vim deixar sua camisa , vou deixar aqui na porta então *vai embora*
Vou para o meu apartamento e Justin pega a camisa e entra , chegando no meu apartamento eu seento do lado da Talita no sofá e começamos a conversar
Talita : Mana você esta bem ?
Rafaela : Não muito , vou sair , dar uma volta por NY
Talita : Quer que eu vá com você ?
Rafaela : Não , eu quero ir sozinha
Talita : Ta bom então
Levantei do sofá e fui pra fora do apartamento , peguei o elevador e fui andar pela cidade , do uma volta pela cidade e depois vou no Bob's comprei um Milk Shake e depois sentei no banco de uma pracinha deserta que tinha perto do Bob's , meu celular vibra e eu pego pra ver e tinha uma mensagem da talita perguntando onde eu estava e eu respondi , assim que aperto o botão enviar , alguém coloca um pano no meu rosto com um cheiro muito forte , tento resistir por um tempo mas foi ficando tudo escuro vejo um celular caindo no chão e depois eu desmaio,  quando eu acordo estou em um coxão no chão em uma casa bem pequena que parecia ser abandonada , tento levantar as eu estava com o pé amarrado em uma mesa de madeira que estava ao lado do coxão , eu desesperada começo a gritar e o David aparece mandando eu ficar quieta
David : Ei amor quietinha eu estou aqui
Rafaela : Oque você quer comigo ? Me deixa em paz
David : Não , o seu lugar é ao meu lado
Rafaela : David me deixa em paz , nós terminamos já tem 1 ano , eu não te amo mais , eu amo o Justin
David : Você vai ser minha por bem ou por mau
David sai e me deixa trancada
Enquanto isso no meu apartamento ...
Talita fica preocupada por eu estar demorando muito então ela me liga e da fora de área ou desligado , então ela vai ate o apartamento do Justin
Talita : Justin a Rafaela esta sumida desde de manhã e ela não atende o celular
Justin : * abre a porta desesperado * Qual foi a última vez que você falou com ela ?
Talita : Ela disse que ia dar uma volta em NY e depois me mandou uma mensagem falando o lugar que ela estava , depois disso eu não falei mais com ela
Justin : Onde é esse lugar ?
Talita : É uma pracinha deserta que fica perto do Bob's
Justin : Eu sei onde fica , vou pegar a chave do carro pra gente ir
Justin pega a chave do carro , e vai com a Talita para a pracinha , quando chegam lá eles não me encontram Justin : Olha , tem um celular perto daquele banco
Talita : *pega o celular* É o celular do David
Justin : Como você sabe ?
Talita : A foto dele com ela na época que eles namoravam esta de papel de parede
Justin : Vou matar aquele desgraçado
Continua...






3 comentários: