quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Believe Always - O Encontro - Capítulo 3


Acordei e fui no quarto da minha irmã , mas ela não estava lá , então fui tomar meu café e ela já estava tomando o dela , achei muito estranho ela acordar tão cedo mas deve ter sido porque ela dormiu muito cedo ontem .
Rafaela : Já esta acordada tão cedo , ainda são 08:00 am !
Talita : É , estava sem sono 
Rafaela : Também , apagou na cama ontem 
Talita : É , estava muito cansada
Rafaela : Ontem enquanto você estava dormindo eu fui no apartamento da Karen e conheci a Ana , a menina que está morando com ela , ela  falou que quer te conhecer , vai lá mais tarde enquanto eu faço nosso almoço .
Talita : Eu vou agora 
Rafaela : Vai 11:00 am porque a Karen dorme muito , deixa ela acordar , tomar café e tomar banho primeiro
Talita : Ta bom , me convenceu 
Rafaela : Vou tomar meu banho
Talita : Ta bom
Terminei meu café e tomei meu banho , fui para o meu quarto enrolada na toalha enquanto procurava uma roupa para colocar , coloquei um short jeans , uma blusa branca rendada e meu all star branco e fui no banheiro secar meus cabelos com o secador e me maquiar , quando terminei olhei no relógio e ja eram 10:00 am , nunca demorei tanto assim para me arrumar mas acho que demorei mesmo para escolher a roupa . Fui assistir um pouco de TV , quando cheguei na sala a Talita estava assistindo Disney
Rafaela : Ta assistindo disney porque ?
Talita : Fiquei com saudades *ri *
Rafaela : *ri* boba , vou assistir com você , esta dando oque agora ?
Talita : Zac e Cody gêmeos a bordo e depois vai dar Sunny entre estrelas
Assistimos as séries mas a hora passa muito rápido e sem percebermos já eram 11:15 , então a Talita foi no apartamento da Karen e eu fui fazer o almoço. 
Enquanto isso no apartamento da Karen 
Talita : *bate na porta*
Karen : *abre* Oi tata tudo bem ? Vem entra
Talita : tudo sim e com você?
Karen : To ótima
Talita : Vim conhecer a Ana
Karen : Poxa , eu cheia de saudades de você e você vem aqui só para ver a Ana
Talita : Vim para te ver tbm minha linda , eu te amo 
Karen : Ta bom , vou acreditar
Ana : *chega* Oi , você que é a Talita?
Talita : Eu mesmo
Ana : Prazer , eu sou Ana Vitória 
Talita : Prazer 
Enquanto isso no meu apartamento
Eu estava fazendo espaguete a bolonhesa , fiz bastante quantidade porque ia convidar a Ana e a Karen para almoçar com agente , então estava indo chamar elas e avisar que ja estava pronto , assim que sai do meu apartamento esbarrei em garoto , ele era lindo , tinha os olhos cor de mel , cabelos castanho claro , pele branca e era alto .
Menino : Nossa , acho que bati com tanta força que morri e estou no céu porque eu estou vendo um anjo 
Rafaela : *ri* eu  é que estou sonhando 
Menino : Qual é o seu nome ? O meu é Justin
Rafaela : Me chamo Rafaela , prazer
Justin : O prazer é todo meu 
Rafaela : Você mora nesse prédio ?
Justin : Moro , e você ?
Rafaela : não , estou de férias , sou do Brasil
Justin : Bem que eu percebi um sotaque , você fala ingles super bem mas tem um pequeno sotaque
Rafaela : E você ? É daqui mesmo ?
Justin : Não , sou do Canadá , vim para Nova York estudar mas ja acabei os estudos e resolvi ficar de vez
Rafaela : Ata
Justin : Nossa que cheiro bom , de espaguete a bolonhesa 
Rafaela : É , eu fiz para o almoço 
Justin : Meu favorito , Hoje vou ter um almoço especial 
Rafaela : Fez também ?
Justin : Não , é miojo mesmo , o único que cozinha lá em casa é o Douglas mas ele vai almoçar fora com os outros garotos *ri*
Rafaela : Quer almoçar com agente ?
Justin : agente quem ? você mora com mais alguém ?
Rafaela : Estou com minha irmã talita e agente vai convidar a Karen e a Ana do outro apartamnto , estava indo lá chamar elas quando esbarrei em você
Justin : Ata , aceito sim almoçar com vocês
Rafaela : Vou chamar elas e daqui a uns 15 minutos vai lá em casa
Justin : Ta bom
Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário