terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Believe Always - "Seu namorado" - Capítulo 22

Infelizmente a Talita teve que ir embora e logo em seguida o medico me deu um remédio pra dormir e depois disso não me lembro de mais nada , simplesmente apaguei.
Quando abri meus olhos Justin estava sentado em uma poltrona dormindo que nem um anjinho , não consegui acreditar que ele passou a noite toda comigo , oque ele era meu ? agora que me veio na cabeça que eu nunca perguntei . Fiquei pensando no que ele poderia ser meu e ele começa se mexer me fazendo olhar pra ele
Rafaela : Você passou a noite toda aqui Justin ?
Justin : Sim 
Rafaela : Porque vc não foi pra sua casa ?
Justin : Eu queria ter a certeza de que vc esta bem , não posso me afastar de você
Rafaela : Justin posso te fazer uma pergunta ?
Justin : Claro
Rafaela : Oque vc é meu ?
Justin : como assim ?
Rafaela : Tipo ,a Talita é minha irmã , e você ?
Justin : Er...er... eu .. quando você tiver alta e for pra casa eu te conto , não quero te deixar confusa
Rafaela : Mais do que ja estou ?
Justin : Sim
O clima ficou tenso entre eu e o Justin , ele pareceu estar nervoso mas logo chegou o médico pra quebrar o gelo
Médico : Olá tenho boas notícias
Rafaela : Finalmente vou embora Doutor ?
Médico : Sim , você receberá alta as 14:00 *sai*
Rafaela : Ai que saco Justin ainda são 10:30 da manha
Justin : A hora passa rápido
Rafaela : No hospital ? Duvido ! *ri*
Justin : *ri* Eu fico aqui com você até você poder sair
Rafaela : Obrigada
Justin : Eaí , quer fazer oque até poder sair ?
Rafaela : Oque podemos fazer dentro desse lugar ?
Justin : Jogar alguma coisa , tirar fotos , não sei *ri fraco*
Rafaela : Nem pensar que eu vou tirar foto nesse estado , estou horrível
Justin : Você está linda como sempre
Rafaela : Assim você me deixa com vergonha *ri fraco*
Justin : Boba , quer assistir TV então ?
Rafaela : Ta bom
Justin : quer assistir oque ?
Rafaela : Disney , não sei porque e nem sei oque é
Justin : Boba *ri*
Rafaela : Porque vc fica me chamando de boba ?
Justin : Porque vc é minha boba
Rafaela : Oque vc disse ?
Justin : Er...é to brincando *ri fraco*
Rafaela : Bobo
Ficamos assistindo TV até dar meio dia , que infelizmente tive que tomar aquela sopa sem sal horrível que tem no hospital , Justin me tratava que nem uma criança , me deu a sopa na boca e depois voltamos a assistir TV , Justin tinha razão as horas passaram bem rápido e quando fui ver já era 13:30 , Justin estava prestando atenção na TV e tomou um susto
Rafaela : Justin , Justin *gritei*
Justin : Ai que susto , fala *ri*
Rafaela : *ri* Olha , já são 13:30
Justin : Falei que as horas iam passar rápido
Rafaela : Tenho que me arrumar
Justin : A Talita deixou sua roupa comigo *entregou a roupa*
Peguei a roupa com Justin e ele me ajudou a ir até o banheiro pra me trocar e continuou lá parado me olhando
Rafaela : Ei sai daqui
Justin : Porque ?
Rafaela : Eu vou trocar de roupa né
Justin : Mas oque que tem ?
Justin : Ta , ta . Mal sabe que ja ti  vi pelada *disse baixinho*
Justin saiu do banheiro e ouvi ele cochichar alguma coisa mas não consegui entender , tomei um banho com cuidado e coloquei minha roupa , penteei os cabelos e sai do banheiro já estava na hora de voltar pra casa , Justin estava me esperando sentado na poltrona , o médico apareceu dizendo que eu já podia ir , então Justin me levou até um carro
Rafaela : Esse carro é seu ?
Justin : Não , é do Douglas
Rafaela : Você não tem carro não ?
Justin : Tinha mas o acidente que vc sofreu estava dirigindo ele
Rafaela : Desculpa , mas porque que peguei seu carro ?
Justin : Chega de perguntas *ri fraco*
Rafaela : Ta né , mas você disse que ia me ajudar a ter minha memória de volta
Justin : Não quero te trazer lembranças ruins agora
Rafaela : Ta bom , pra onde estamos indo ?
Justin : Pra casa da minha mãe , a casa que estávamos antes do acidente
Rafaela : Ata , falta muito ?
Justin : Não , ja estamos chegando
Se passou mais uns 15 minutinhos e Justin parou em frente uma casa bem grande , deu a volta no carro e abriu a porta pra mim , entramos na casa e não tinha ninguém , Justin me levou pra sala e estava tudo escuro
Rafaela : Cadê a Talita ?
Justin : Ela e os outros não estão , senta ai no sofá que tenho uma coisa pra te mostrar
Sentei no sofá e Justin sentou ao meu lado , ele ligou a Televisão e começou aparecer umas coisas escritas :
Desde que te vi pela primeira vez quando nos esbarramos na porta do seu apartamento você não saiu mais da minha cabeça
Quando te ajudei a lavar a louça do almoço que me convidou simplesmente me apaixonei pelo seu sorriso
Sei que você não deve estar entendendo oque eu estou dizendo 
Eu sou seu namorado
e
Independente de tudo eu te amo e sempre vou te amar
Você é tudo pra mim e espero que me perdoe 
Lágrimas escorreram sem eu perceber e de repente a cena de nós nos esbarrando passou pela minha cabeça tipo um flash . Começou a passar um video e prestei bastante atenção
(imagine que é Rafaela e Justin)
Depois daquele video tudo veio em minha cabeça , me lembrei de tudo até o acidente , vi Justin supostamente me traindo , nossas brigas , nossos carinhos e sem que pudesse me controlar comecei a chorar muito . Justin pegou um buquê de flores atrás do sofá e me entregou com lágrimas nos olhos também
Rafaela : Eu me lembrei de tudo , porque fez isso comigo ? Porque me traiu ?
Justin : Me desculpe , me perdoa , eu te amo e aqui foi um engano eu estava tentando tirar ela de cima de mim
Rafaela : Sei que tudo isso que você fez significa amor , e eu acredito em você , se foi capaz de ficar o tempo todo comigo no hospital e fazer esse vídeo lindo é amor e eu também te amo mais que tudo
Eu e Justin nos beijamos e quando o beijo esta ficando mais quente alguém toca a campainha
Justin : Droga
Continua...




Vocês demoraram pra comentar então fiz mais curto dessa vez . Quem será que bateu na porta ? Vocês estão ansiosos pra saber ? Então comentem HAHA , só vou continuar com 5 comentários



4 comentários:

  1. conttinuua ,qembateu na porta ? aaah

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa e eu vou te matar se tu não postar logo dizendo quem foi que bateu na porta u.u Ameeei o video *-*-* @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  3. Uuuuuuu amei o capitulo... Tipo tava espetacular... Amei o video *-* continuaa logoo ;) @verttonoliveira

    ResponderExcluir