terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Believe Always - O Acidente - Capítulo 21


Justin On
Estou muito desesperado a Rafaela saiu descontrolada com o meu carro e do jeito que ela está e que ela saiu daqui ela pode acabar sofrendo algum acidente , não vou conseguir ficar sem notícias delas vou ligar pra Talita vai que a Rafaela foi atrás deles . Peguei meu celular e liguei pra Talita
Ligação On
Talita : Alô Justin
Justin : Talita a Rafaela esta ai com vocês ?
Talita : Não , ela voltou pra casa , ela ainda não chegou ai ?
Justin : Já chegou sim mas tivemos uns problemas e ela pegou meu carro e saiu , imaginei que ela tivesse ido atrás de vocês
Talita : Você sabe como a Rafaela é , tem muito tempo que ela saiu ?
Justin : Tem mais ou menos uns 10 minutos 
Talita : Daqui a pouco ela volta , espera mais um pouco
Justin : Ta bom
Ligação Of
Estou muito preocupado mas a Talita tem razão , não deve ter acontecido nada demais , vou ligar a televisão e esperar mais 30 minutos que ela pode voltar . Fui pra sala novamente e me deitei no sofá e fiquei passando canal por canal pra saber oque estava passando , quando cheguei no warner channel estava passando Friends e eu adoro . Estava assistindo quando passa uns 20 minutos e meu celular toca.
Ligação On
Justin : Alô
Pessoa : Alô com quem eu falo ?
Justin : Com Justin mas quem é que esta falando ?
Pessoa : Justin eu sou do corpo de bombeiros , você conhece uma Rafaela Gross ?
Justin : Sim , sou o namorado dela
Pessoa : É que ela sofreu um acidente de carro e esse era o último número que ela tinha ligado 
Justin : *nervoso* como assim um acidente de carro , oque aconteceu ?
Pessoa : Parece que ela estava em alta velocidade , bateu em um poste e esse poste caiu em cima do carro
Justin : Mas ela esta bem ?
Pessoa : Ela acabou de ser encaminhada para o Hospital Swag (funge que existe) não sei o seu estado mas ela ainda está com vida
Justin : Valeu estou a caminho desse hospital agora
Ligação Of
Fiquei desesperado quando essa pessoa me ligou e disse que ela tinha sofrido um acidente , bem que eu estava com mal pressentimento . Fui no quarto do Chaz e peguei as chaves do carro dele , entrei no carro e fui correndo pro hospital já com algumas lágrimas nos olhos , cheguei no hospital desci do carro e fui na recepção saber o quarto em que ela esta e fiquei sabendo que ela estava em um cirurgia e que era pra mim aguardar em um corredor . Estava agoniado pois já tinha se passado 1 hora e não tinha recebido notícias quando finalmente aparece um médio
Doutor : Você que é parente da paciente Rafaela Gross ?
Justin : Sou namorado dela , como ela está doutor ?
Doutor : Olha tenho uma notícia boa e uma ruim , qual você quer primeiro ?
Justin : A ruim
Doutor : A ruim é que ela perdeu a memória e a boa é que não é pra sempre , aos poucos ela vai lembrando de tudo
Justin : *Começa a chorar* Ai não acredito que ela perdeu a memória , quando eu vou poder falar com ela doutor ?
Doutor : depois que ela acordar , ela ainda esta inconciente , quando ela acordar eu venho aqui chamar -lo
Justin : ta bom doutor
O médico voltou novamente para a sala e eu fiquei sentado em uma das cadeiras que tinha ali e fiquei pensando quando meu celular toca 
Ligação On
Justin : Oi Talita
Talita : Justin chegamos aqui em casa e você não está e nem a Rafaela , oque aconteceu ? porque você esta chorando ?
Justin : A Rafaela sofreu um acidente de carro e eu estou no hospital
Talita : *começa a chorar* ai meu deus oque aconteceu com minha irmã ? ela esta bem ?
Justin : Vem aqui no Hospital Swag que eu te conto oque aconteceu
Ligação Of
20 minutos depois a Talita chega com a Karen , Ana , Douglas , Chaz e Ryan assim que ela me vê ela vem correndo e me abraça forte chorando.
Talita : Oque aconteceu com ela ? *parando de abraçar*
Justin : Ela bateu no poste e o poste caiu em cima do carro e o médico me disse que ela passou por uma cirurgia e perdeu a memória mas é temporário , aos poucos ela lembra
Talita : Ai meu Deus *chorando desesperadamente*
Rafaela On
Abri os olhos e estava em um quarto diferente todo branco e eu estava deitada em uma cama um pouco larga com umas (esqueci o nome) que não deixa a pessoa cair da cama , não tinha ninguém no quarto e de repente um médico entra e vem em minha direção 
Doutor : Oi , como você esta se sentindo ?
Rafaela : Estou com um pouco de dor de cabeça e não consigo me lembrar de nada
Doutor : A dor é porque a anestesia esta passando , tem umas pessoas lá fora que querem te ver , eu posso chama-las ?
Rafaela : Pode sim mas quem são ?
Doutor : Vou chamar um de cada vez e eles lhe dirão oque são seu
Rafaela : Ta bom
O médico saiu da sala e logo em seguida entrou um menino de cabelos castanhos claro e olhos cor de mel um menino lindo e ele estava chorando
Menino : Que bom que você esta bem 
Rafaela : Quem é você ?
Menino : Desculpa , sou Justin 
Rafaela : Você sabe qual é o meu nome ?
Justin : Seu nome é Rafaela
Rafaela : Você me conhece a muito tempo ?
Justin : Te conheço a 4 meses mas te amo como se fosse uma eternidade
Rafaela : Me ama ? porque ?
Justin : Porque somos muito íntimos 
Rafaela : Você sabe mais coisas sobre mim ?
Justin : Sei , você é brasileira , tem 18 anos 
Rafaela : *Interrompe* Eu sou brasileira , então como eu sei falar inglês ?
Justin : Acho que você fez curso no Brasil , nos conhecemos em Nova York , seus pais tem um apartamento no mesmo prédio que eu moro e foi lá que nos conhecemos 
Rafaela : Eu vim com meus pais ?
Justin : Não , você veio com sua irmã , ela tem 17 anoa e você veio responsável por ela 
Rafaela : Onde ela está ?
Justin : está lá fora , acho que ela vai ligar para seus pais 
Rafaela : Você sabe oque aconteceu pra mim esta aqui no hospital ?
Justin : Me falaram que você estava dirigindo em alta velocidade , bateu em um poste e esse poste caiu em cima da carro e você perdeu a memória mas é temporário , pode contar comigo , eu vou te ajudar a se lembrar de tudo novamente
Rafaela : Brigada Justin , você está sendo muito importante 
Justin : Foi muito bom te ver mas a sua irmã já deve estar aguniada querendo de ver *ri*
Rafaela : *ri*
Justin saiu e depois entrou uma menina com um sorriso no rosto e lágrimas nos olhos e veio correndo me abraçar
Rafaela : Oi *sorriso* 
Menina : *sorriso* você me deu um susto 
Rafaela : Qual é o seu nome ?
Menina :A desculpa , esqueci que você perdeu a memória *ri* meu nome é Talita
Rafaela : Justin falo que você ia ligar pros meus pais , conseguiu falar com eles ?
Talita ; Consegui e eles disseram que estão vindo para o Texas
Rafaela : Mas agente não tinha ido pra Nova York , o Justin falou
Talita : Ele deve ter esquecido de falar que estamos na casa dele aqui no Texas 
Ficamos ali conversando , contei muito da Talita no meio da nossa conversa entra um médico no quarto
Doutor : Sinto muito mas o horário de visita acabou , Rafaela precisa descansar 
Rafaela : Ah poxa , mas eu não estou cansada 
Doutor : Mesmo assim você precisa descansar
Talita : Maninha amanha eu volto 
Rafaela : Ta bom então
Continua ...



Oi meus leitores lindos , estou sem criatividade mas espero que vocês tenham gostado desse capítulo , tenho uma boa notícia ruim e uma boa pra vocês que gostam da minha IB , a ruim é que talvez essa IB só vai ate o capítulo 30 e a notícia boa é que eu já estou preparando em mente a nova IB e garanto que vai ser bem melhor que essa , ela vai ser baseada em minha história real mas como eu disse vai ser "baseada" então só o comecinho mas depois a história vai tomando um novo rumo bem diferente do meu , quando eu começar a faze-la e vocês quiserem saber qual parte é inventada e qual é real , é só entrar em contato pelo meu face , twitter ou ask . 
Continuo com 6 comments ;)

6 comentários:

  1. Rafaaa o cap ta divao ae... Bom fia vamo tirat a bindona do sofa/cadeira postar logo e cap 22 :) @ verttonoliveira

    ResponderExcluir
  2. HEEEEEEEEEEEEEY CONTINUAAA QUE TA BOOOOM :D OLHA EU AKIII LOL O/ DEMOREI DE COMENTAR AMSI APARECI OLHA EU TO AMANDO CONTINUA MESMO TA? BEIJOS XOXO @SupraOfJustin

    ResponderExcluir