terça-feira, 20 de novembro de 2012

Believe Always - Prazer Pattie - Capítulo 12



Quando chegamos no prédio Justin me pega no colo e vamos todos para o meu apartamento e estavam todos preocupados , principalmente Justin 
Rafaela : Não precisava me trazer no colo
Justin : Precisava sim
Rafaela : Você é muito fofo
Justin : *me coloca no sofá* você deve estar com fome , quer comer algo ?
Rafaela : quero , estou com muita fome
Justin : vou preparar um sanduíche bem gostoso pra você
Rafaela : ta bom
Ryan : desculpa ae Justin mas Rafaela você tem seios lindos , do tamanho certo
Justin : cala boca seu idiota , são só meus , tira o olho
Ryan : calma Justin estava brincando
Rafaela : ei ei , quem deu o direito pra vocês ficarem falando dos meus seios , que alias são meus ta Justin
Justin : vai tomar um banho para relaxar que eu vou fazer seu lanche
Talita : maninha quer que eu durma com você hoje ?
Justin : pode deixar que eu fico com ela
Karen : dorme com agente la em casa Talita
Talita : ta bom então
Justin foi fazer meu lanche e eu fui tomar meu banho e o pessoal foi embora , quando sai do banheiro Justin tinha colocado o sanduíche e minha coca em cima da mesinha que tem no meu quarto com um flor em cima e estava sentado
Justin : Estava de esperando
Rafaela : Nossa que fofo
Justin : Queria te pedir desculpas pelo que eu fiz , isso não vai acontecer denovo
Rafaela : Justin você ja falou isso da outra vez e depois não confiou em mim denovo
Justin : Te prometo que vou acreditar em você agora 
Rafaela : Justin você é meu namorado , eu acho que você deveria ter acreditado em mim desdo começo
Justin : É que eu ja fui traído uma vez e me maguei muito e tenho medo que isso aconteça novamente
Rafaela : Eu nunca seria capaz de fazer isso com você
Justin : Ta bom , eu acredito em você * me beija* Vou tomar um banho
Rafaela : Vou terminar de comer 
Justin vai tomar banho e eu sento na cama pra esperar ele sair pra mim escovar os dentes . Justin sai do banheiro de toalha e fala 
Justin : Esqueci de pegar minhas roupas em casa
Rafaela : *ri* Meu retardado
Justin : *tira a toalha e deita na cama* Então vou ter que dormir pelado 
Rafaela : Ta doido ? Da teu jeito 
Justin : Até parece que nunca me viu sem roupa
Rafaela : Já mas vai colocar uma roupa pra dormir
Justin : *sorrir* Ta com medo de mim é ?! * senta na cama e me beija*
Jusin me deita na cama , tira minha blusa e começa a beijar meu pescoço e vai descendo .
 Rafaela : Justin para. 
 Justin : Porque ? 
Rafaela : Ainda to abalada com oque aconteceu
 Justin : ta bom então *sai de cima de mim e deita na cama e fecha os olhos*
 Rafaela : Justin
 Justin : fala
 Rafaela : vai colocar a roupa 
 Justin : qual é o problema deu dormir assim ? 
Rafaela : ta bom então , ta com raiva de mim ? 
Justin : porque estaria ? 
Rafaela : sei la
 Eu vou escovar os dentes e quando volto Justin esta dormindo então eu cubro ele com a coberta , deito do seu lado e durmo . Acordo com ele beijando meu pescoço 
 Justin : bom dia amor , dormiu bem ?
 Rafaela : sim e você ? 
Justin : dormi mas poderia ter dormido melhor 
Rafaela : porque ? 
Justin : deixa pra la
 Justin ainda estava deitado do meu lado então subi em cima dele e comecei a beijar ele 
 Justin : nossa acordou selvagem em *continua me beijar*
*Celular do Justin toca* 
Rafaela : Não vai atender ?
Justin : Não *me beija*
Rafaela : Mas se for importante ? *saio de cima dele* 
Justin : Ta bom minha chatinha *atende* Alô
Pessoa : Alô sou eu filho
Justin : Mãe ?
Pattie : Filho cadê você ? Eu voltei do Canadá e estou no seu apartamento mas não tem ninguém em casa , onde você esta ?
Justin : To aqui no prédio , daqui a pouco to ai
Pattie : Mas ta aonde ?
Justin : Mãe ja estou chegando *desliga*
Rafaela : Você nunca me falou da sua mãe , oque aconteceu ?
Justin : Minha mãe se chama Pattie Mallette tem 36 anos , nasceu no dia 2 de abril de 1976 e veio do Canadá e esta me esperando no meu apartamento , hora de você conhecer sua sogra
Rafaela : Como assim ? Você me avisa de uma hora para outra
Justin : Eu não sabia que ela ia vim também ,se arruma pra conhecer ela
Rafaela : E você vai pra casa pelado ?
Justin : Caraca esqueci , vou colocar a roupa que estava ontem e quando chegar lá eu tomo um banho
Rafaela : Ta bom , vou tomar banho
Tomei um banho e me arrumei logo no banheiro , sequei o cabelo e penteei , passe maquiagem bem fraca e coloquei a roupa , quando sai do banheiro o Justin estava sentado na cama
Justin : Ta pronta pra conhecer sua sogra ?
Rafaela : Mais ou menos
Justin : Vamos  lá
Justin e eu fomos para o apartamento dele e quando entramos na sala a Pattie vai em direçao ao Justin e da um abraço nele
Pattie : Filho que saudade *solta ele*
Justin : Também estava mãe , mãe tenho uma pessoa pra te apresentar
Pattie : Quem é ela ?
Justin : Essa é minha namorada
Rafaela : Prazer me chamo Rafaela
Pattie : Prazer Pattie *da um beijo no rosto*
Justin : Vou tomar um banho e vou deixar vocês duas conversando
Continua...



Um comentário:

  1. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3 AMOOOOOOO SUA #IB :) bjs @Love_BiebsSwag

    ResponderExcluir