domingo, 23 de setembro de 2012

Believe Always - O início - Capítulo 1



 Brasil  , RJ , 23 de setembro de 2012 , 08:00 am. Rafaela . Acordei me sentindo especial , pois estava fazendo 18 anos e e pra mim era um aniversário muito especial porque a partir de hoje seria maior de idade. Acordei com muitos planos e tinha coisa melhor do que ganhar um viajem para Nova York ? , vou  levar minha irmã mais nova , que tem 17 anos , Só consegui fazer meus pais deixarem ela ir porque disse que faria bem para ela porque ela é viciada em drogas e derrepente essa viajem faria ela abrir os olhos .
Claudia : *entra* Filha Parabéns ! Hora de acordar ! Fiz seu café da manha 
Rafaela : Obrigada mãe !
Eu me levanto , tomo um banho e vou para a mesa do café e encontro minha mae , meu pai e minha irmã sentados na mesa do café , oque é muito difícil todos acordarem no mesmo horário .
Talita : Parabéns maninha ! A desculpa , tenho que parar de te chamar de maninha vc ja esta bem grande *ri*
Rafaela : Que isso ! *ri* eu sempre serei sua maninha e vc sempre vai ser meu bb 
Talita : Own , concerteza !
Marcos : Feliz aniversário filha ! 
Rafaela : Obrigada pai , para quando está marcada a viajem mesmo ?
Marcos : 1° de outubro 
Rafaela : * ri* como fui esquecer ! Pai pode adiar a viajem para depois de amanha ?
Marcos : Vou ver se vai dar 
Tomei meu café e fui no meu quarto arrumar minha mala , não era a primeira vez que eu ia para Nova York porque meus pais tem um apartamento lá mas ia ser a primeira vez que eu ia sair do país dona do meu próprio nariz 
Talita : *entra* maninha to entrando
Rafaela : Pode entrar *ri*
Talita : Mana , me ajuda arrumar minhas malas ? naum faço ideia do que vou levar 
Rafaela : Ok , só vou terminar a minha e ja estou indo para o seu quarto te ajudar .
Terminei de arrumar minha mala e fui ajudar minha irmã , o quarto dela estava todo bagunçado , roupa para um lado , roupa para o outro .
Rafaela : *entra* Nossa que zona em *ri*
Talita : Te falei que precisava de ajuda *ri*
Rafaela : bb tenho um negosso serio pra conversar com vc
Talita : ta vai , pode falar !
Rafaela : Me promete uma coisa ! Que não vai usar drogas ?
Talita : Ok ! Já falei pra vc que esses dias eu estou limpa !
Rafaela : Acho bom , se não eu nem te levo nessa viagem 
Marcos : *entra* Filhas vim aqui avisar que só tem voo desponivel para o dia 26 , pode ser ?
Rafaela : pode siim
Marcos : Ok vou marcar !
A noite chegou e fomos dormir  , mau conseguia dormir ansiosa com a viajem , passei a madrugada toda mexendo no meu notebook olhando todos os lugares que poderia ir , quando peguei no sono era mais ou menos umas 03:00 am , escuto alguém batendo na porta .
Rafaela : Quem é ?
Talita : Sou eu  , mana posso dormir aqui com vc? naum estou conseguindo durmir
Rafaela : Claro , deita aqui comigo
Talita : Você é a melhor irmã do mundo
Rafaela : Te amo !
Talita : Te amo mais !
Rafaela ; Boba *ri*
fomos dormir , e quando amanheceu eu levantei com cuidado para naum acorda-la e fui tomar um banho tentando fazer o minimo de barulho possível e fui tomar café da manha , logo em seguida ela acordou e foi até a cozinha .
Rafaela : oi bb ja acordou , tão cedo !
Talita : é , tive pesadelos
Rafaela : Quer ir no shopping comigo ?
Talita : Pode ser !
Rafaela : Então vai tomar um banho que antes eu vou passar no mercado , comprar umas guloseimas *ri*
Talita : Que delícia *ri*
Fomos ao shopping e compramos muitas roupas novas para a viagem , cada vestido um mais lindo que o outro , quando chegamos em casa estávamos morrendo de fome ,deixamos as coisas e fomos para o MC Donald  , sentamos e chamamos o garçom
Garçom : oque desejam ?
Rafaela : Eu quero um CBO e uma coca - cola
Talita : Eu quero um quarteirão e um guaraná antartica
Garçom : anotado !
Eu e a Talita começamos a conversar , ela resolveu levantar para pegar o katchup no balcao , no caminho tropeçou e caiu feio , todos que estavam lá começaram a vir da cara dela , principalmente eu , fui ate ela e perguntei se estava bem mas nem ela se aguentou e começou a rir tbm , comemos nosso lanche e fomos para a casa , ja estava ficando tarde e fomos durmir . Dois dias se passaram e finalmente o dia da viagem chegou ...
Continua ...

3 comentários: