terça-feira, 25 de setembro de 2012

Believe Always - A Viagem - Capítulo 2


Acordei bem cedo porque meu voo estava marcado para 8:00 am , levantei , tomei meu banho , coloquei a roupa , sequei os cabelos com o secador e fui tomar café da manhã mas minha irmã ainda não tinha acordado então tomei meu café depois fui no quarto da minha irmã acorda-la .
Rafaela : *entra* Vamos acordando , já são 7:00 am , Você tem menos de meia hora para se arrumar e tomar café .
Rafaela : *entra*Vamos acordando !
Talita : Ai me deixa dormir!
Rafaela : Esqueceu mocinha da nossa viagem !
Talita : Ai ! esqueci 
Rafaela : então vamos , você tem 1 h para se arrumar , tomar café e irmos para o aeroporto .
Talita levantou correndo e foi se arrumar bem rapidinho , depois pegamos nossas malas e fomos com nossos pais até o aeroporto ,eu estava feliz mas também estava um pouco triste pois ia passar muito tempo longe de meus pais e ia sentir muita saudade . quando chegamos no aeroporto faltavam  30 minutos para o voo e enquanto isso ficamos matando a saudade que iriamos sentir de nossos pais , então ficamos conversando
Claudia : Filhas mamãe vai sentir muita falta de vocês se cuidem em !
Rafaela/Talita : Pode deixar mãe !
Marcos : Qualquer coisa só me ligar em meninas , vou para Nova York correndo
Rafaela : Pode deixar pai , eu cuido da Talita
Marcos : E quem vai cuidar de você ?
Rafaela : Aff pai ! Eu já sou bem grandinha , sei me cuidar e não vou fazer besteiras !
Marcos : Assim eu espero !
Os minutos foram se passando e a hora de partir chegou , minha mãe chorou um pouco , normal , eu acabei chorando um pouquinho também !
Rafaela : Então mana hora de partirmos !
Talita : Mal vejo a hora de chegar em Nova York ou devo dizer New York *ri*
Rafaela : *ri* boba
Enquanto nós estávamos indo minha mãe gritou " Se cuida meninas , nós amamos vocês !" e minha irmã como é doidinha respondeu de volta " Nós também amamos vocês !" Então seguimos nosso caminho e entramos no avião e começamos a conversar!
Talita : Oque vamos fazer quando chegar lá ?
Rafaela : Você eu não sei mas eu vou pro apartamento descansar um pouco e depois ver quem são os vizinhos novos .
Talita : Vizinhos novos ! como assim ?
Rafaela : Não te contei ? Eu falei pela internet com a Karen aquela minha amiga que mora no apartamento 102 e ela disse que no apartamento de frente para o nosso tem 4 amigos morando junto e ela disse que também esta morando com uma garota chamada Ana que por acaso é ex namorada de um desses meninos.
Talita : Nossa! *ri* Mal vejo a hora de conhecer esses meninos 
Rafaela : Eu também *ri*
Depois de horas no avião finalmente chegamos , alugamos 2 carros , um para ela e um pra mim e fomos para o apartamento , descansamos um pouco , coloquei minhas coisas no lugar e fui direto para o apartamento da Karen e bato na porta .
Karen : *abre* Oi flor , você já chegou , que bom !
Rafaela : É , estava com saudades , mas iaê as novidades ? e os gatinhos que você falou ?
Karen : Moram ali , no apartamento 105 
Rafaela : Mas já esta de olho em algum ?
Karen : Tem um tal de Chaz que é um gatinho 
Rafaela : E você sabe o nome dos outros ?
Karen : Só de mais um que é o Douglas o ex namorado da Ana que esta morando aqui comigo
Rafaela : E onde ela esta ? Quero conhecer ela *ri*
Karen : Ta lá no quarto dela assistindo TV 
Ana : Estão falando de mim ? *ri*
Karen : Falando nela , olha ela ai
Rafaela : Oi , então você que é a Ana que a Karen tanto fala *ri*
Ana : E você é a Rafaela acertei ?
Rafaela : Siim *ri* 
Ana : Você é do Brasil que nem a Karen ?
Rafaela : Sim e você ?
Ana : Sou do Canadá , vim passar uns tempos aqui em NY
Rafaela : meninas vou voltar pro meu apartamento porque minha irmã nem sabe que eu vim aqui 
Karen : tudo bem .
Ana : Depois trás ela aqui para me apresentar
Rafaela : pode deixar , ela vai adorar *ri*
Voltei para o meu apartamento e a Talita ainda estava dormindo , fui assistir um filme de comédia , quando o filme acabou já estava tarde então fui dormir.
Continua ...

Um comentário: