domingo, 3 de março de 2013

Believe Always - Último capítulo


Não respondi o Justin , abri a porta e sai . Como vou voltar pra casa agora ? não estou com dinheiro pra pegar um taxi e vim pra cá de carro com o Justin , infelizmente vou ter que ligar pro meu pai vim me buscar
Ligação On
Marcos : Alô
Rafaela : Pai , você pode vim me buscar ?
Marcos : Sabia que vc ia acabar aceitando voltar
Rafaela : Fazer oque , eu não tenho outra opção
Marcos : Ta no apartamento do Justin ainda ?
Rafaela : To no prédio
Marcos : Pode descer que já estou aqui em baixo
Rafaela : Mas como vc já esta ai ?
Marcos : eu sabia que vc ia desistir desse garoto e fiquei aqui em baixo te esperando
Rafaela : To descendo
Peguei o elevador chorando , ouvir meu pai falando que eu desisti do Justin me magoou muito , não sei se fiz a coisa certa , mas isso teria que acontecer em algum momento , sou brasileira e não poderia viver em Nova York pra sempre . Cheguei ao térreo e lá estava meu pai dentro do carro , entrei sem falar absolutamente nada
Marcos : Oque aconteceu , seu rosto está enxado e vermelho , parece que chorou muito
Rafaela : Você sabe oque aconteceu , não quero falar disso
Marcos : Ok
Fomos a viagem toda em silêncio . Finalmente chego em casa e vou direto subindo as escadas e ouço meu pai gritar "arruma as malas" ignorei e continuei subindo as escadas , cheguei no meu quarto e comecei a arrumar minhas malas , meu celular vibrou e fui olhar , era uma mensagem do Justin que dizia
Por favor , não me deixe
Apenas ignorei e voltei a arrumar minhas malas mas não me contive e derramei algumas lágrimas sem querer . Terminei de arrumar as malas deixei elas em um canto do meu quarto e me deitei na cama , automaticamente fiquei relembrando dos meus momentos com o Justin e ouço meu celular tocar , quando olho na tela vejo a foto dele e a palavra "amor" , ignorei mas ele continuou insistindo várias e várias vezes , 15 ligações e ele não desistia então resolvi atender
Rafaela : oque você quer ?!
Justin : você
Rafaela : desculpa mas não é possível
Justin : não vai , por favor fique
Rafaela : Me esquece garoto
Desliguei na cara dele e taquei o celular na parede , depois me arrependi e fui pegar o celular , graças a deus não quebrou nada , só deu alguns arranhão na tela . Larguei o iphone em algum canto e deitei na cama , estava morrendo de dor de cabeça de tanto chorar e acabei pegando no sono
[...]
Acordei com alguém batendo na porta do meu quarto e logo em seguida abrindo
Claudia : Filha
Rafaela : Atha é você , oi mãe
Claudia : Filha vamos descer pra comer alguma coisa ?
Rafaela : quero não mãe
Claudia : Filha você não pode ficar o tempo todo nesse quarto sem comer nada , tem que comer alguma coisa
Rafaela : Ta bom mãe , eu vou
Desci e fui até a cozinha , abri o congelador e peguei uns pães de queijo pré cozido , tirei da caixa e coloquei no forno . Quando ficou pronto eu coloquei em uma tigela , peguei Nutella no armário e fui pro meu quarto de novo . Que delícia é pão de queijo com nutella , como pode existir pessoas que não gostam de nutella ?! o Justin não gosta de nutella , azar o dele , nem sabe oque está perdendo . Caralho Rafaela foco , você não pode ficar ai pensando nele o tempo todo , você vai voltar pro Brasil e seguir sua vida sem ele .
Justin On
Não consigo acreditar , sou muito idiota , ligo várias vezes pra ela e ela não atende e quando atende fala ignorante comigo , isso não vai ficar assim , não vai mesmo , eu tenho que parar de ser idiota
Justin Off
[...]
Acordei com o celular despertando , já eram 7:30 da manhã , levatei fiz minhas higienes , tomei meu banho , vesti qualquer roupa e desci com minhas malas pra tomar café , quando cheguei na cozinha já estavam todos lá tomando café
Marcos : Boa dia filha
Claudia : Bom dia meu amor
Talita : Bom dia mana
Rafaela : Bom dia mãe , Bom dia Talita
Todos ficaram em silêncio , tomamos café e meu pai chamou um taxi , quando deu 8:10 o taxi chegou e fomos para o aeroporto e ficamos sentados esperando o voo
*TAM DAM , O VOO 415 COM O DESTINO AO BRASIL SAÍRA EM 15 MINUTOS"
Ai 15 minutos para o voo sair , como eu queria que o Justin viesse correndo aqui e impedisse meu voo

Eu deixei ele com muita raiva com oque eu disse , acho que ele vai me esquecer de vez agora , esse vai ser o melhor pra nós dois , não tem como termos relacionamento a distancia em países diferentes
*TAM DAM , CHAMADA PARA O VOO 415 COM DESTINO AO BRASIL*
Automaticamente lágrimas começaram a escorrer dos meus olhos e olhei para a porta do aeroporto enquanto todos iam em direção a entrada da pista
Chaz : Calma Rafa , você vai ficar bem *limpando minhas lágrimas*
Rafaela : Eu sei
*TUM DAM , ÚLTIMA CHAMADA PARA O VOO 415 COM DESTINO AO BRASIL*
É parece que ele não vai aparecer mesmo , deixa de ser iludida Rafaela . Estava na fila pro cara olhar o passaporte e irmos para o avião quando ouço novamente
*TUM DUM RECADO PARA RAFAELA GROSS*
Parei na hora e gelei , quando de repente ouço a voz de Justin
"Eu
posso ter tido mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o 
que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que 
daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria
sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é
a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que 
possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira. Houve um tempo em 
que eu me tornei obsessivo, houve um tempo em que pensei está louco, mas
esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse 
sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de 
todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que 
passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, 
lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua 
felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que 
era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou 
no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. 
Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te 
deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber 
como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou 
longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor"
comecei a chorar e quando olho para trás vejo o Justin vindo em minha direção com um urso de pelúcia quase do tamanho real escrito em sua blusa "Volta pra mim?" quando ele chegou até a mim , me entregou o urso e disse
Justin : Eu te amo e pra sempre *se ajoelha e tira uma caixinha do bolso* Então , você quer se casar comigo ?
Rafaela : Sim , claro que eu caso com você
Justin fica de pé , coloca o anel no meu dedo , ele era tão lindo (clique aqui) . Ele me beija e depois me pega  no colo e me gira

Todos no aeroporto nos aplaudiram . Justin me poe no chão e vai ate meu pai
Justin : O senhor me da a mão da sua filha ?
Claudia : Deixa Marcos , já temos uma casa aqui , você pede pra ser transferido pra cá e até vc voltar ela mora com agente até eles casarem e arrumar uma casa pra morar
Todos do aeroporto : Deixa , deixa , deixa , deixa
Marcos : Ta bom eu deixo , cuide bem da minha filha ou eu arranco sua cabeça fora
Justin : Pode deixar , darei minha vida pra cuidar dela se for preciso
Todos do aeroporto aplaudem , assubiam , gritam . e aparece o Ryan e vai em direção á Talita
Talita : Pensei que tinha esquecido de mim
Ryan : Jamais , quem ama nunca esquece
Talita : Own , te amo meu branquelo
Ryan : Te amo minha loira
Justin me da um beijo e quando paramos
Justin : Pra sempre ?
Rafaela : Pra sempre ...
fim



Gente demorei mas postei , esta ai o último capítulo da IB , espero que tenham gostado dele e que estejam gostando da minha nova IB . Beijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário