quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Believe Always - Meu irmão - Capítulo 24


Rafaela On
Acordei com uma gritaria do meu pai e da minha mãe , pareciam estar discutindo , olhei no meu Iphone e ainda eram 3:30 da manhã , levantei com cuidado pra não acordar o Justin e vesti a camisa dele que ficava tipo um vestido em mim e saí do meu quarto pra ver oque estava acontecendo , fiquei na metade da escada escondida porque eles estavam discutindo na sala
Claudia : Marcos como você pode fazer isso , era pra você ter contado isso a muito tempo já
Marcos : Mas eu sempre mandei mesada pra ele
Claudia : Só mesada não adianta , você tinha que dar amor , carinho , coisa que todo filho merece 
Marcos : Mas eu não sabia se você ia aceitar 
Claudia : Mas é claro que ia , ele era um bebê , como você abandonou um bebê 
Marcos : Mas agora eu vou pedir desculpas , quero me aproximar do meu filho de novo , depois que vi ele me bateu uma dor no coração
Claudia : Como você pode fazer isso com o Chaz ! Na hora de engravidar a mãe dele você não pensou nas consequências e agora que ele cresceu você quer pedir perdão
Rafaela : OQUE ?! O CHAZ É MEU IRMÃO ? *interrompi gritando*
Marcos : Filha me desculpa mas quando você estava quase completando 1 ano de idade eu traí sua mãe e me arrependo e o Chaz é seu irmão
Rafaela : Você é um monstro 
Justin On
Acordei com uma gritaria e Rafaela não estava ao meu lado , escutei a voz dela gritando vindo da sala , então vesti minha calça jeans e sai andando com pressa que nem deu tempo de fechar o zíper , desci as escadas e estava o pai a mãe da Rafaela e ela discutindo , parei no meio da escada com medo de ser visto mas não adiantou nada
Claudia : Justin ?!
Marcos : NÃO ACREDITO QUE VOCÊ.. E ..MINHA FILHA .. PORRA VOU TE METER A PORRADA MOLEQUE
O pai de Rafaela disse entre pausas e depois veio pra cima de mim mas Rafaela entrou na frente 
Rafaela : Pai você não tem o direito de vim pra cima do Justin
Marcos : Eu não acredito que vc e esse cara estavam na cama
Rafaela : Pai eu tenho 18 anos você acha que eu nunca transei ?! Eu morava no apartamento ao lado do Justin e namoramos a 3 meses e meio , você acha que não cansamos de transar ?! 
Marcos : Cala a boca Rafaela , eu não acredito que vc esta falando isso !
Rafaela : Eu não quero mais papo com você
Rafaela subiu as escadas correndo e eu fui atrás , quando ela entrou co quarto pegou uma calça jeans dela no closet , colocou o tênis e desceu as escadas correndo , eu coloquei meu tênis , fechei minha calça e fui atras com a chave do carro na mão . Rafaela saiu pela porta da casa e eu fui atras , procurei em volta na rua mas não encontrei ela e quando olhei pro chão ela estava chorando sentada no chão
Justin : Oque aconteceu amor ?
Rafaela : O .. Chaz .. é .. me-me-meu irmão *disse entre choros e pausas*
Justin : Como assim ?
Rafaela : Justin vamos sair daqui que eu te conto no caminho
Justin : Vamos pro meu apartamento
Rafaela : Não , lá não , lá vai ser o primeiro lugar que o meu pai vai me procurar e eu não quero olhar pro Chaz agora e não conseguir contar pra ele
Justin : Ta bom mas pra onde vamos ?
Rafaela : Vamos para um Motel mais próximo
Justin : Ta bom
Entramos no carro e fomos para o Motel mais próximo , chegando lá a recepcionista não queria nos deixar entrar porque era pra maiores de 21 anos mas eu joguei um charme e ela nos entregou a chave de um quarto , paguei e fomos para o quarto , chegando lá Rafaela tirou o tênis e eu também e deitamos na cama e ela ficou com a cabeça em meu peito e eu fiquei acariciando seus cabelos . As horas foram se passando e ela estava quase dormindo quando alguém bate na porta desesperadamente 
Rafaela On
Quando eu estava quase pegando no sono alguém bate na porta desesperadamente e antes que eu ou o Justin abrisse a pessoa abriu a porta , não acredito em quem estou vendo
Rafaela : Pai oque você esta fazendo aqui ?
Marcos : Rafaela vai pro carro agora
Rafaela : Eu não vou
Marcos : ou vc vai por bem ou vai por mal 
Meu pai segurou no meu braço e começou a me puxar , eu agarrei na perna do Justin para não ser levada pelo meu pai mas ele foi mais forte e me venceu e me levou ate o carro 
Rafaela : Eu te odeio muito
Meu pai não me respondeu e ao chegar em casa ele me tira o celular e vou para o meu quarto com raiva . Passei a noite toda chorando e de tanto chorar acabei pegando no sono . Acordei devia ser umas 11 horas , tomei meu banho fiz minha higienes e desci pra tomar café e não tinha ninguém na cozinha . Tomei meu café e voltei no meu quarto , fiquei assistindo TV e escuto alguém bater na porta 
Rafaela : Quem é ?
XxxX : Sou eu mana
Rafaela : Pera ae que vou abrir *abri a porta*
Talita : Rafa meu mundo acabou
Rafaela : Imagine o meu 
Talita : Pois é , você e o Justin eram tão perfeitos 
Rafaela : Tenho que te contar uma coisa séria
Talita : oque ?
Rafaela : Temos um irmão
Talita : Como assim ?
Rafaela : O Chaz é filho do nosso pai , ele é nosso irmão
Talita : Mas , como ? como vc descobriu ?
Rafaela : de madrugada eu ouvi a discussão dele com a mamãe e ela falo que ele não devia ter abandonado o Chaz quando ele era apenas um bebê
Talita : Não consigo acreditar
Rafaela : É a verdade e ele ainda pegou o Justin aqui comigo com a calça aberta
Talita : O que vc falou ?
Rafaela : a verdade , que ja tinha acontecido varias outras vezes
Talita : Que maluca você é
Justin On
Depois que o pai da Rafaela levou ela eu não pude fazer mais nada , fui pra minha casa tomei meu banho fui pra minha cama e me derreti de tanto chorar , eu a amo muito e não vou conseguir ficar longe dela , ela não pode ir pro Brasil se não a minha vida acaba , finalmente consegui dormir .
[...]
Acordei e não tinha forças pra me levantar da cama , mas levantei , fui ate o banheiro tomei meu banho e voltei pra cama , passei o dia todo ali pensando nela ate que cheguei a uma conclusão : eu vou lutar pelo oque eu quero , vou ate o quarto dela novamente ja que ela não atende mais minhas ligações e não responde minhas mensagens , olhei no relógio e eram 8 e meia da noite , estou morrendo de fome não comi nada . Fui ate a geladeira e ataquei tudo que tinha lá , avisei o Douglas , Ryan e Chaz que ia sair mas não disse pra onde e parti pra casa da Rafaela . Chegando lá subi pela mesma árvore e fiquei em sua varanda batendo no vidro pra ela abrir a porta 
Rafaela : Justin ?!
Justin : Eu vim te buscar , não consigo ficar longe de vc
Rafaela : eu também não , espera que vou colocar uns travesseiros debaixo da coberta
Justin : Ta bom
Ela colocou os travesseiros debaixo da coberta e depois destrancou a porta e foi ate a varanda comigo , descemos pela árvore e entramos no carro e dei a partida 
Justin : Vamos pro meu apartamento mesmo porque a sua ideia de ir pra outro lugar não deu certo e mesmo se ele descobrir que vc esta lá , vamos passar um tempo juntos
Rafaela : é oque eu mais quero , ficar com você
Justin : Não quero que você volte pro Brasil , eu não consigo ficar longe de você , eu te amo
Rafaela : Eu também te amo e não quero ir . Vou contar pro Chaz a verdade
Justin : Tem certeza disso ?
Rafaela : Não vou conseguir guardar isso , eu preciso contar pra ele
Justin : Faz oque acha melhor 
Quando chegamos no meu apartamento ela foi direto falar com o Chaz
Rafaela On
Assim que cheguei o Chaz estava deitado no sofá assistindo TV 
Rafaela : Chaz quero te contar uma coisa
Chaz : Oi Rafa , pode falar
Rafaela : Aqui não , quero falar a sós com você
Chaz : Vamos no meu quarto , se tiver tudo bem pra você Justin
Justin : Tudo bem , por mim pode ir
Fomos até o quarto dele e chegando lá eu encosto a porta
Chaz : Nossa é tão sério assim ?
Rafaela : É , senta ai na cama porque é bomba
Chaz : To ficando preocupado 
Rafaela : Chaz , você conhece seus pais ?
Chaz : Meu pai não e minha mãe morreu quando eu tinha 3 anos de idade , a Pattie toma conta de mim por quando tinha 5 anos , fiquei 2 anos no abrigo 
Rafaela : Nossa ! Chaz você tem pai
Chaz : Não , eu não tenho
Rafaela : Sim você tem e o seu pai é o meu pai !
Chaz : Oque ? como assim ? não to entendendo mais nada !
Rafaela : eu ouvi uma discussão do meu pai e da minha mãe e eles falaram que você é filho do meu pai , ele traiu minha mãe quando eu ia completar 1 ano de idade *disse começando a chorar*
Chaz : Eu não acredito ! Esses anos todos eu achando que não tinha pai e na verdade ele estava esse tempo todo no Brasil 
Rafaela : Calma Chaz , eu também estou sofrendo com isso 
Chaz : Mas não tanto quanto eu
Chaz começa a chorar e eu abraço ele , ficamos um tempo abraçados e depois eu voltei pra sala mas ele continuou no quarto 
Continua ...




2 comentários:

  1. Kraaaaa eu nao acredito nissso! :O tadinho do Chaz :( Arrrgh o pai da Rafa foi mt malvado como ele conseguiu achar ela e o Justin no motel?? O.o continuaaaaa tua #IB tah cheia de misterios ashuashua @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  2. O. M. G. Continuaaaa logooo Rafaa.... To amando ta perfeito...

    Continua!

    Vertton

    ResponderExcluir